Últimos posts

Fui convidada pela queridíssima da Rosi para participar do workshop de automaquiagem que ela ministra em parceria com a marca Anaconda na loja Danny Cosmésticos em Sorocaba e já aviso: se prepare para matéria lotada de fotos! 
              
A turma estava bem completinha, a maioria das alunas era iniciante na arte de se maquiar. E a Rosi foi super paciente com todo mundo, ensinando primeiro de forma geral e passando uma a uma em cada etapa para conferir se tudo estava bem.

Eu não conhecia os produtos da marca e sinceramente fui surpreendida! Sabe aquele tipo de maquiagem que você encontra e pensa "é barato demais para ser boa como quero"?
Quando soube os preços foi essa a impressão, mas conforme fui usando e testando os produtos durante o workshop fui me apaixonando pela marca e já fiquei me perguntando por que raios não vejo / ouço muito sobre ela.
 
              
Ainda lá no workshop eu soube que a Anaconda é mais conhecida na região de Sorocaba, Guarulhos - esses interiores próximos a São Paulo capital. E olha, quando você avistar algo da marca apenas c-o-m-p-r-e! Vai se surpreender pelo custo benefício ser tão incrível.

A base líquida deles (da linha regular) tem uma cobertura muito boa! O pó translúcido virou o meu xodó, não saia mais da bolsa - se você tem pele oleosa, vai amar tanto quanto eu!
             
Eu preciso contar como me apaixonei loucamente por esse iluminador que parece um batom e é lançamento! Juro, sabe aquele tipo de iluminador que te faz sentir (literalmente) radiante? Eu não saiu mais sem ele de casa, parece que instantaneamente quando passo ele fico mais alegrinha! haha Se você tem medo de usar iluminador testa esse e vai me entender! Uso ele bem nos ossinhos da maçã do rosto, passando de dentro do rosto rumo a raiz do cabelo.

Outra coisa bem legal é que eles também possuem uma linha com tratamentos para a face, como os demaquilantes (em creme e líquido) e os tônicos faciais.

Além de tudo isso, eu também virei a modelo da Rosi e mostrei tudo nesse vlog do meu final de semana (que foi mega agitado). Solta o play!


Já conhecia a marca? Ficou interessada no curso? É só mandar mensagem para a fanpage da Danny Cosméticos (link aqui) ou da própria Rosi Ribeiro (link aqui).
E não esquece de comentar o que achou da matéria!

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Eu tenho alguns produtos da Anaconda e gosto, e os precinhos são bons!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assumo que fiquei realmente impressionada com a marca viu Thaís?
      É bem o que você falou, preço e produto bom :D

      Beijos

      Excluir