Últimos posts

A nova tendência que está invadindo as maletas dos maquiadores e também as necessaires de nós (meros mortais) é a onda de metalizados! 
Eu já me joguei nessa onda e me divertindo horrores com a cara de espanto dos mais convencionais, principalmente porque uso cores bem diferentonas como azul e roxo, no meu insta você vai entender melhor o que quero dizer, já me segue lá?
Se você ainda não se acostumou com essa ideia, agora é a hora de se jogar sem medo!
Essa coleção da Dailus está muito maravilhosa a abrangente, têm para todo gosto, e o melhor é que já foram desenvolvidos com a nova fórmula, que promete 12 horas de duração - e que em mim geralmente dura muuuito mesmo (nunca contei se durava 12 horas, mas você entendeu né?! haha).
As cores ganharam nomes bem divertidos (e que fazem sentido), em ordem: Cherry Metalic, Cobre Metalic, Clicquot, Sugar, Whisky, Cereja Retrô e Marrom Brilhantina.
Cherry Metalic: pense em uma versão rosa choque de um batom, pensou? A versão metalizada dele é exatamente essa, um rosa bem aberto e vibrante.
Cobre Metalic: o mais próximo de uma cor alaranjada é esse tom de cobre. Ele é bem aberto e quem quer se jogar na onda dos metalizados sem medo, pode apostar.
Clicquot: a cor mais delicada de toda a coleção. É uma versão adaptada que une um tom nude a um rosa (dos mais claros e delicados) trazendo para o universo dos metalizados mesmo as mais recatadas.
Sugar: esse rosa ganhou meu coração, e olha que para eu gostar de rosa não é fácil viu? Confesso, eu não sou fã de rosas porque apesar de combinarem muito harmoniosamente com meu tom de pele, sempre acho que fico com (ainda mais) feição de 'patricinha metida' - que todo mundo já diz que eu tenho. #noiada 😂
Quando olhei para o tubo fechado acreditei que ele era o menos metalizado, mas me surpreendi, porque é na medida certa.
Whisky: eu adorei o nome! haha A cor do tubo aparenta ser mais escura do que realmente é viu? Pra mim ele funciona como o tom intermediário entre o Clicquot e o Marrom Brilhantina.
Cereja Retrô: é um vermelho mais puxado para o vinho e me conquistou de primeira! Vi que muita gente também está apostando nessa cereja para dar o toque final ao look! (piada infame, eu sei 😶 )
O metalizado dele também funciona bem para quem quer usar ele por cima de outro batom vermelho, bem fazendo misturinha mesmo sabe?
Marrom Brilhantina: A cor mais escura de todas, sobressaiu em meio as outras de uma forma impossível de ser ignorada. Arrisco dizer que é um dos tons mais metalizados também.
Eu realmente amei as cores e confesso que a cobertura foi algo que me surpreendeu positivamente, já tinha testado outros metalizados que pareciam mais um gloss labial com brilho ou que pediam milhões de camadas para dar o tom, com esses a aplicação foi super natal, em uma única camada.

Testei todas e a duração, de modo geral, foi boa. Só não passaram no teste de 'comer e/ou beber e se manter 100% intacto', mas convenhamos que essa é uma missão quase impossível (e isso independe de marca).

Recomendo que você já corra escolher sua cor para aderir a super tendência - e chegar causando nos jantares em família nesse fim de ano 💁

O preço médio é de R$ 23,00 e já estão a venda em todo o país.

Gostou mais de qual? Tem alguma que não usaria? 
Conta aqui nos comentários que eu quero ficar sabendo!

6
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Eu tenho um, que não é da Dailus e adoro. Quero ver se acho os da Dailus pq tem uma das cores que eu gostei muito, rs.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho outros metalizados também, mas gostei real desses. Qual foi a sua cor favorita?

      Beijos

      Excluir
  2. Também achei as cores bem bonitas, usaria!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal saber que você gostou das cores e se jogaria na tendência Thaís!
      Beijoos

      Excluir
  3. Adorei as cores, parece ficar lindo na boca.. para os dias de festa à noite então nem se fala rs Porém já comprei um outro batom da Dailus, e ele transfere muito :)

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que transfere em ti? Foi dessa linha matte mesmo? Nunca tive problemas, nem craquela comigo (e por isso tenho vários dessa marca)!

      Vale tentar usar e ver se a nova fórmula se adequa mais Taís ;)

      Beijos

      Excluir