Últimos posts

Se você pudesse falar com seu "eu" do futuro, fazer algum pedido ou dar algum conselho sobre algo que aprendeu e não quer esquecer, você agarraria a chance? Pois então prepare seu coração e descubra que SIM é possível! Quer saber como? Então desce essa telinha aí e vem comigo que eu te explico!


Calma, ainda não temos uma máquina do tempo que irá te enviar pro futuro. Você também não vai precisar ter um quintalzão pra enterrar uma mega cápsula do tempo bem estilo filme norte-americano. Tudo o que você precisa ter é: um e-mail e mantê-lo com o passar do tempo!

O site FutureMe promete enviar uma carta para o seu futuro eu, realizando o desejo de falar com seu eu do futuro e podendo trazer boas memórias à tona novamente, lembrando de alguns conselhos de vida e passando boas mensagens. Ele funciona de uma forma bem simples, ao abrir você terá alguns espaços para você por seu e-mail, o assunto da mensagem, o corpo do texto e uma data. Você também pode escolher entre manter a carta como pública ou privada e pensar se quer ou não adicionar uma imagem.


Depois de enviar e verificar seu e-mail, tudo o que você tem que fazer é esperar e não esquecer seu e-mail jogado no histórico do computador, se não ele vai chegar e você nem tchum de ver porque não lê os e-mails.

Traduzi uma das cartas públicas que eu simplesmente AMEI para inspirar todos vocês a escreverem uma cartinha e também pra trazer um pouco de reflexão sobre quem somos hoje e quem seremos amanhã!

"Esse era você

Querida Futura Eu,

São 1h56 da manhã. A data é dia 19 de dezembro, 2005. Você está apaixonada pelo Jason, um homem incrível. Você espera poder se casar com ele.

Seus pais são casados e felizes. Seu irmãozinho, Ryan, irá se formar no colegial em maio. Ele pretende entrar pro exército.

Você tem um cão chamado Max, dois gatos chamados Taz e Cola. Eu vivo em Wisconsin. Você quer
voltar para a escola por algo útil, assim você poderá ter uma carreira de verdade.

Você trabalha no VCP, como um técnico.

Seu cabelo é escuro com luzes. Sua cor favorita é rosa. Eu durmo pelada.

Você está acima do peso. Você odeia o seu corpo e sua aparência. Você quer melhorar sua aparência para ser saudável.

Você quer se casar e ter filhos. Talvez 3.

Você ama seus avós. Você os verá no próximo final de semana para o Natal.

Você sente falta do Jason. Ele está indo para o Iraque mês que vem por 4 meses.

Você receberá esse e-mail daqui 10 anos.

Como sua vida mudou?

Eu espero que você seja feliz. Isso é tudo que você sempre quis, ser feliz.

Eu espero que você tenha conseguido alcançar seus objetivos.

Eu espero que você continue tendo contato com seus pais.

Eu espero que seus avós continuem vivos.

Eu estou chorando enquanto escrevo isso.

Você deve ter 33 anos agora.

Eu espero que você ainda esteja apaixonada pelo seu querido Jason. Ele sempre te fez rir. Ele fez seu coração derreter. Ele te fez sorrir. Ele te mostrou como era amar... o que significava quando era real.

Vejo você logo.

Eu."

Então tá esperando o quê pra entrar no FutureMe e enviar aquele texto maravilhoso pra você? Marque para o seu aniversário, para o Natal ou pra alguma data aleatória daqui uns meses ou anos, é tudo por sua conta! Vale também mandar para uma outra pessoa especial, lembrando ela do quanto ela foi/é forte e das coisas boas pelas quais vocês já passaram, que tal? Mas antes disso me contem, qual o principal conselho que você daria pra você mesmo?

1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Sério, já salvei esse post nos favoritos pois irei escrever essa carta para mim assim que tiver um tempinho, amei a proposta do site. Estou ansiosa já para receber a minha, rs. Isso que nem fiz ainda, quem dirá receber...


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir