Questões de Opinião: Os Melhores Lançamentos de Janeiro nos Cinemas

Os Melhores Lançamentos de Janeiro nos Cinemas

Se tem algo que eu sou - e muito - viciada é em cinema. E resolvi que todo início de mês vou trazer para você as novidades do cinema. E com o bônus chamado: data de estréia 💁  🎬
Mas ó, se prepara viu? Porque janeiro é mês de férias e isso significa que os cinemas estão repletos de lançamentos incríveis e como sou do tipo que se empolga vendo trailers, essa postagem vai estar cheinha deles! 💃

Moana - Um Mar de Aventuras
Estréia: dia 05
Motivos para ver: esse é o que eu mais tô ansiosa, sério! Promete ser uma princesa super aventureira e que vai quebrar muitos padrões de "menina perfeita".

Passageiros
Estréia: dia 05
Motivos para ver: galáxia e sobrevivência a qualquer custo te lembram algo? Pois juntaram essa aventuras em um único filme, e como senão fosse bom o baste escolherem os dois atores que valem por um time bem completo.

Assassin's Creed
Estréia: dia 12
Motivos para ver: a história se passa na época da inquisição espanhola, e ao menos no jogo (sim, eu realmente joguei e curti) a Ordem dos Assassinos vale muito à pena ser explorada. Se você não curte muito esse tipo de aventura nos video games, vale ao menos ir com seu amigo/irmão/namorado para descobrir se o filme é tão bom quanto promete.

Eu Fico Loko
Estréia: dia 12
Motivos para ver: você pode até não ser um dos milhares de inscritos do Christian Figueiredo, mas pode confessar que o cara é um fenômeno e que acompanhar essa mudança de vida parece bem bacana e inspirador.

xXx Reativado
Estréia: dia 19
Motivos para ver: Fora toda a polêmica que você já sabe sobre a coletiva de imprensa (não resisti a mencionar o caso, sorry), o filme é cheio de ação, aventura, elenco de peso e todo aquele tipo de guerra que quem assistiu os Triplo X's anteriores amou.

Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood
Estréia: dia 19
Motivos para ver: Sou saudosista ou assisti as comédias dos trapalhões? Não. Porém, passei uma vida toda ouvindo a geração anterior elogiar esse tipo de comédia, e além de achar que é super válido dar uma chance para o cinema nacional e os atores brasileiros acho muito legal aproveitar a deixa para arrastar os pais (ou qualquer familiar que sempre comenta desse tipo de humor) para os cinemas.

Resident Evil 6: O Capítulo Final
Estréia: dia 26
Motivos para ver: okay, sabemos que os filmes se perderam um pouco ao longo do tempo, mas esse trailer prova que o último filme vai fazer valer os deslizes dos anterior, com produção boa e história (aparentemente) coerente. Além de toda aventura, zumbizada e tiro, porque caso contrário não é Resident Evil né não? haha

A Bailarina
Estréia: dia 26
Motivos para ver: eu amo animações e amo dança, só por isso já entrou na minha lista de interesses. Mas vale também adicionar o fato de que a história parece bem amorzinho, daquele filmes leves e gostosinhos de ver, sabe?

Beleza Oculta
Estréia: dia 26
Motivos para ver: assumo, não gosto de Drama, que é o gênero desse filme. Mas eu sempre acabo dando uma chance quando se trata de um filme que tem como Will Smith no elenco.

Max Steel
Estréia: dia 26
Motivos para ver: antes de ler os motivos, veja o trailer, sério! Eu sei que parece bobo colocar esse filme na lista dos que desejo ver (e indico), mas eu assistia os desenhos que passavam nas manhãs de sábado! haha E, aparentemente, o filme está bem produzido e vale usar a criança da família como desculpa para ir ao cinema haha

Ufa! Isso porque eu selecionei só os que realmente tô empolgada para ver, imagina a lista completa? SEM-OR haha

Reparou que todos os trailers são da Velox Tickets? Pois isso é uma das grandes novidades do ano: fechamos uma parceria que vai trazer muita coisa nova para esse blog! 👏#CenasDosPróximosCapítulos

Aliás, você já conhece a Velox? É esse site aqui, que uni cinemas do Brasil todo e ajuda você a garantir seu ingresso de cinema sem precisar enfrentar filas! Sim, eu uso e amo real oficial!

Agora me conta aqui nos comentários quais desses filmes 
você também vai assistir nos cinemas!


4 comentários:

  1. Quero muito ver a maioria deles Dani.
    Tem que juntar dinheiro que cinema hoje é luxo. kkk
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu sou muito viciada em cinema amiga! Dinheirinho manda beijo quando se fala de estréias haha

      Beeijo

      Excluir
  2. Desses que tu selecionou, tem mais alguns que eu gostaria muito de ver também, que faltou na lista, que são O último Homem e As quatro vidas de um cachorro.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janeiro tá repletoooo de filmes bons né Gaby? Esses dois também parecem bem legais!
      Quando assistir me conta o que achou :)

      Beijos

      Excluir