Últimos posts

E ai, tudo bom?

Hoje eu vim trazer mais uma TAG  sobre livros aqui pro blog. Vi a TAG "AI MISERICÓRDIA" no canal do Youtube, Pronome Interrogativo, e resolvi trazer aqui para brincarmos um pouco.

Acredito que todos viram o vídeo que tem o titulo da TAG na internet, onde a garotinha fica presa no suporta da televisão na parede e a prima solta a famosa frase "memática". Quem não viu e quiser o link pro vídeo tá aqui. Se não viu assista pra entender melhor, pois na TAG usamos falas do vídeo.



Bom, comecemos a TAG, então.

1- Olha a "maginera" (Diz em entrevista que a intenção era falar "Olha a mágica dela.", mas ela se embolou,) - Um livro que você não entende por que as pessoas não gostam.
Vou ter que concordar com a Thais, do canal onde vi a TAG, pois eu também acho que esse livro é Harry Potter e a Criança amaldiçoada. Não entendi o motivo, sinceramente. Acho que por se tratar de um gênero diferente as pessoal "estranharam". Eu absolutamente amei o livro e realmente não me entra na cabeça alguém que é fã não ter gostado.
2- Ai, misericórdia. - Um livro que alguém te indicou, mas você não gostou.
Rendição, da Maya Banks, Uma colega me emprestou (por isso ele não está na foto) ao me indicar, mas eu não consegui ler. Achei a história muito forçada e empacada.
3- E agora? - Um livro que você precisa ler ainda esse ano.
Obsidiana, de Jennifer L. Armentrout. Um amigo me indicou e eu tenho desde o ano passado. Não quero enrolar mais. Parece mito bom.
4- Eu to presa! - Um livro que você não conseguiu largar.
O amor nos tempos de likes, de Pam Gonçalves, Bel Rodrigues, Hugo Francione e Pedro Pereira. Esse livro é muito amorzinho e não consegui parar de ler até terminar. Os contos são mega fofos e amei as releitutas, pois são, coincidentemente, dos meus clássicos preferidos.
5- Chama a minha mãe! - Um livro que todo mundo precisa ler.
A aposta, da Vanessa Bosso. Foi uma das minhas leituras recentes e super indico. A autora é muito divertida e tem uma escrita que te prende. A história é muito linda e nos surpreende muito no seu desenrolar. CHAMEM TODOS PARA LER!

É isso aí! Espero que as dicas sirvam.
Deixe aí nos comentários a sua TAG "AI, MISERICÓRDIA", pra eu saber também.

Beijos e até a próxima.

Gabi Barbosa

4
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Oi, Gabi (xará, rs)!
    Sobre o primeiro livro, eu super concordo contigo. Anos atrás eu detestava HP, com o tempo criei um amor enorme e devorei os livros. Quando soube que teria um novo eu precisei ler. E, assim que chegou em casa, fui ler e estranhei um pouco no início, foi a escrita em roteiro é meio confusa de início, mas depois, quando percebi já estava tão envolvida que gostei. Não vou dizer que gostei da forma de roteiro, pois seria mentira, mas a história em si eu amei, o que é difícil ser o contrário, já que é HP, né.
    Quero muito ler o livro "Amor em tempos de likes", já li resenhas falando muito bem.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gaby, eu também estranhei um pouquinho, mas já havia lido o gênero anteriormente e acabei me adaptando melhor. Que bom que você criou amor pelo nosso bruxinho mais querido! E leia Amor nos tempos de likes! Estou certa de que vai curtir!
      Adoro seus comentários aqui! :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei a tag! E estou louca pra ler "Amor em tempos de likes" já ouvi falar bem dele.
    Beijos ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Maiara! Volte sempre aqui, eu sempre trago essas brincadeiras. E leia Amor nos tempos de likes! Você vai gostar!
      Beijos!

      Excluir