Últimos posts

Final de semana é dia de curtir o cinema com direito a baldão de pipoca e copão de refrigerante - fala sério, melhor combo da vida né?! Amo! haha

E essa semana tem m-u-i-t-o-s lançamentos incríveis e eu tenho certeza que depois de assistir você vai fazer como eu: correr para o site da Velox Tickets e garantir os ingressos para chegar no cinema e passar longe das filas! #SouDessas haha



Sério, tô doida para ver, principalmente Aliados e John Wick: Um novo dia para matar! 

Só eu tive uma vaga lembrança de Sr. e Sra. Smith se passando em outra década? Realmente parece ter muita ação, mas preciso assistir para crer que realmente é - ou não - verídica minha suspeita. Ah, vale falar que assim como o Sr. e Sra. Smith, que foi o filme 'pivô' da separação de Brad Pitt e Jennifer Aniston, o Aliados é apontado como pivô da separação de Brad e Angelina!

Sobre o John Wick, eu assumo que amo filmes de ação, aventura, e 'tiro, porrada e bomba' haha Na primeira vez que fui ao cinema por ele (para ver o filme 1) eu estava super despretenciosa, acreditando que seria um filme legalzinho e é isso. Me enganei! No decorrer do filme ele foi ficando cada vez mais instigante e meu único pensamento era "esse cara é fod*!" 
Se ele voltou com ainda mais vontade de ação, quem sou eu para ousar perder um filme desses? haha

Ah, se você têm sua listinha do Oscar, vale assistir o Lion: Uma jornada para casa desde já viu? Ele foi indicado a 'apenas' 6 categorias, inclusive a de Melhor Filme! Sim ou claro que merece uma atenção especial? 
Ah, e sim, você realmente acertou se lembrou de 'Quem quer ser um milionário?' quando viu o ator, é ele mesmo! haha

Já decidiu qual assistir? Então passa na Velox Tickets e garanta seu ingresso! E não esquece que agora todos os sábados vai ter vídeos de lançamentos da semana nos cinemas!


Me conta aqui nos comentários quais filmes você vai assistir! 

Quero saber!


0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!