Últimos posts


Oi oi! Tudo bom?

Como você que acompanha o blog já sabe, sou apaixonada pelos contos de fadas e, logicamente, pela Disney. Não pude deixar de conferir o mais novo lançamento desse mundo tão lindo: Moana. O impacto foi tanto que o desenho mereceu uma post só para ele aqui. Começo por trazer uma sinopse, que peguei no site Adoro cinema.

"Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo."

Agora que você já sabe mais da história posso dizer o que achei: DISNEY SE SUPEROU! Eles conseguiram me deixar ainda mais apaixonada! Moana é absolutamente encantadora. Uma menina meiga mas ao mesmo tempo tão forte e guerreira, que corre atras do seu objetivo, no caso salvar sua ilha, e que tem muita fé. Sobre sua relação com Maui: alguém achou que em algum momento aparecia o príncipe? O "salvador da pátria" que lutaria com tudo e todos para ajudar Moana? Confesso que eu achei que ela fosse ter alguém, mas isso não acontece. Ela encontra Maui, que não é mais que um grande amigo! Ele luta ao seu lado e as vezes até depende da garota. Ela não é exatamente uma princesa para ter um príncipe, mas ver um desenho onde a personagem principal se basta foi maravilhoso!Moana é indepedente, não precisa de um homem para conseguir as coisas.

Me identifiquei muito com ela, e por isso é minha nova favorita (não tirando o posto da Bela, claro...). Moana me ensinou a ter coragem, me ensinou a não desistir, me ensinou que a nossa força é maior do que a gente imagina, basta querer, me ensinou a ter fé e sempre seguir em frente.
Enfim, é um desenho maravilhoso que ninguém pode perder! Assista e vá logo navegar pelo horizonte ao lado de Moana e Maui! Eu sei que eu vou voltar lá muitas vezes!



Espero que tenham gostado! Um beijo e até a próxima!

Gabi Barbosa

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Estou louca para assistir, a cada resenha que leio fico mais curiosa, rs.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista e venha me contar o que achou! Vale muito a pena!
      Beijos!

      Excluir