Últimos posts

Olá olá!
Hoje vim aqui trazer para vocês a indicação, não só de um livro, mas de uma autora que me cativou imensamente. Essa autora é a Vanessa Bosso. Já falei aqui do livro dela, A aposta, que eu amei de paixão, e hoje trouxe outros.





Li todos os livros físicos da autora (tenho dificuldade em ler ebook...), então depois do A aposta, li O Homem Perfeito, Chuta que é carma! e Agarra que é amor!. Os livros são extremamente divertidos e eu vou falar um pouquinho de cada um.

O Homem Perfeito conta a história de Melina, que teve vários relacionamentos péssimos mas não desiste de encontrar seu amor, alguém que a complete. Então ela pede ao universo ele "homem perfeito", mas ela não imagina que ela já o conhecia, só que para conquistá-lo ela vai ter que passar por poucas e boas... Mas determinada que só ela, Melina corre atrás do seu amor, e por aí ela vive momentos engraçadíssimos, tensos, especiais, tudo em nome do amor. Será que ela consegue? Leia e você vai saber!

Chuta que é carma! é absolutamente maravilhoso! Conta a história de Clara, uma mulher que acredita ter feito algo muito ruim para merecer tanto azar na questão amorosa. Ela acredita que isso é carma, e que o universo conspira contra ela, o que é muito cômico! Ela e a amiga Patty são muito ligadas nessas coisas, e tentas afastar esse carma para que Clara possa ter uma história de amor verdadeiro. As duas então partem para uma viagem espiritual onde irão se conhecer melhor, ou pelo menos é isso que buscam. É a partir daí que tudo se desenvolve. Nessa viagem Clara conhece pessoas que irão mudar sua vida, tem encontros e desencontros, e ela sempre se perguntando: "onde foi que eu amarrei o meu carma?"
Agarra que é amor! é a continuação da história da Clara. Será que ela se livrou desse carma?

Se você busca um livro que vai ter prender, te matar de rir, de emocionar, e suspirar, tudo ao mesmo tempo, essa autora é o que você busca. Tenho que dizer que após ler os livros dela eu virei fã de carteirinha! Vale muito a pena a leitura. Lembrando também que é sempre ótimo valorizarmos nossos autores desse nosso Brasil né? Tem tanta coisa boa por aí, e a Vanessa Bosso é uma dessas autoras. Não perca! Corre já ler!

Beijos e até a próxima!

Gabi Barbosa

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!