Últimos posts

A doida do azul e jeans ataca novamente! haha Porque look de escritório não precisa ser sem graça e quadradão não, é só dar seu toque pessoal e adaptar as peças!
 
Apostei em manter a mesma paleta de cores para todo look, assim é mais fácil mantê-lo sóbrio, com integridade e funcionando bem.

E o que é esse casaco incrível com caimento que lembra os filmes de Hogwarts, na realidade, a melhor lembrança é do figurino de Animais Fantásticos, que por sinal ganhou Oscar como melhor figurino! Tô ou não tô arrasando com esse casaco da Romwe?!
As sobreposições de azuis, que é um tom mais frio, combinou super bem para o dia chuvoso.
Se você me segue no insta, já viu essa foto por lá ontem mesmo (fotografei e já postei) e se ainda não me segue, essa é a hora de fazer isso em? Só clicar aqui!

Estou usando: Casaco (Romwe), Batinha (Shopping Vautier), Calça (Renner), Colar personalizado (Noeli Joias), Pulseiras (Deodora Adora e VivaLife), Tênis (Loja de Fábrica).

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Dani, amei demais essa sobreposição de azul, ficou super harmonioso o look e bem lindo. Mas o que deu aquele toque final foi o casaco que, aliás, é lindo demais, né? Amei!

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem o casaco definitivamente não seria tão incrível amiga!
      Beijos

      Excluir