Últimos posts

Oi oi! Tudo bom?
Hoje vim falar sobre A Bela e a Fera, live action e sem spoilers:
Assisti ao filme na ultima quinta-feira, dia 16/03 e estava mega ansiosa por ele! Confesso que passada uma semana ainda estou na vibe do filme e absolutamente encantada por ele. Mas com, vamos ao que interessa.

Primeiramente, todas as emoções que eu sentia ao assistir a animação, na minha infância, voltaram e isso foi maravilhoso! Logo no início eu já senti meus olhos marejarem. Sim, logo no "Era uma vez..."
O filme é absolutamente maravilhoso! Cenário maravilhoso, fotografia, figurino, tudo maravilhoso! As musicas... ah, as musicas... cantei durante toda a minha infância e agora elas voltaram com força total nesse musical digno de prêmios!

O que dizer da Emma representando minha princesa preferida? Diva, plena, maravilhosa, perfeita! Não imagino atriz mais perfeita para o papel.
Dan Stevens como Fera: incrivelmente apaixonante! Sem mais...
Luke Evans arrasou como Gaston, ele não poderia ter interpretado melhor. Absolutamente perfeito.
LeFou, interpretado por Josh Gad, foi magnífico! Melhor pessoa ever! Pra mim uma das melhores coisas do filme.
Lumière, meu personagem preferido da história, me arrancou suspiros e risadas! Ótima interpretação de Ewan McGregor!

Com relação ao conto. A Bela e a Fera tem duas versões, a de Madame de Beaumont e a de Madame de Villeneuve, sendo que esta segunda deu origem à animação da Disney, e é a versão na qual o filme também se baseia, e foi muito mais aprofundada. Em breve pretendo fazer aqui no blog um comparativo das duas versões para quem quiser ficar sabendo as diferenças entre elas. 

Enfim, conhecer mais dessa história, pois ela foi além da animação, foi maravilhoso e eu não poderia estar mais feliz com o resultado! Tenho que dizer que cantar junto com eles durante o filme, mesmo que na minha mente, foi lindo! Hahaha... Fazer o que se amo cantar músicas da Disney, né?
Estava completamente emocionada, até que em uma determinada parte comecei a chorar e não parei até o fim. Eu já imaginava que isso aconteceria, mas não tanto, rsrs...
Quem não viu, por favor corre pra ver por que vale a pena demais da conta!!!!! Faça esse favor a você mesmo, hahahaha...
É muito amor envolvido... quando assistir venha me contar,ok???
Beijos e até a próxima!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!