Últimos posts

Essa semana têm três lançamentos bem diferentes: O Poderoso Chefinho, A Vigilante do Amanhã - Ghost In The Shell e O Espaço Entre Nós.

O título diz que são bem diferentões porque são em contextos completamente diferentes entre si, o primeiro é uma animação super fofa e comédia, o segundo é a mistura de ficção com ação e o terceiro é um romance baseado em uma ficção.

Não tá entendendo nada? Ficou curioso? Solta o play!


Eu tô louca para assistir O Poderoso Chefinho, todos os trailers e conteúdo que vi dele são muito bem produzidos, com uma comédia ideal para todas as idades e com uma história bem escrita.

A Vigilante do Amanhã é o filme com muuuito marketing envolvido, foi muita divulgação, mas a história me parece fraca. Vale dizer que eu não li o mangá e não sei se estou falando besteira no que diz respeito a história original.

O Espaço Entre Nós parece uma história bem gostosinha para curtir, é leve e com um romance que não é meloso a ponto de você não conseguir levar seu boy pra te acompanhar haha
Mas, cá entre nós, tenho minhas dúvidas sobre gastar o dinheiro do cinema em um filme que pode ser visto em casa depois, que é o que eu julgo como sendo esse filme.

Quer comprar agora seu ingresso? Então corre acessar a Velox Tickets agora e garante já!

Têm uma visão diferente da minha sobre os lançamentos? 
Comenta aqui em baixo qual você quer assistir essa semana!

Comente pelo Blog!