Últimos posts

Tem coisa melhor do que olhar para o espelho, se identificar com o que vê e se sentir super poderosa? Criei essa make às 8 da manhã e saí de casa literalmente me sentindo a diva do pedaço! Afinal, senão é para tombar logo cedo, nem levanto da cama né mores? haha 🙈
Eu sempre começo pelos olhos, porque sei o meu enorme poder de desastre em sempre sujar todo o resto da make caso comece pela pele. Então não assuste com a sobrancelha e a cor da minha olheira, combinado? Agora, bora pro passo a passo!
 1º - Sempre uso primer em toda pálpebra, começo aplicando na móvel e com o próprio dedo arrasto para todo o olho (sim, até acima do côncavo). Uso o Primer Jumbo na cor branca da NYX

2º - Marco o côncavo sempre com um tom marrom que seja matte, esse é um dos meus tons favoritos, é uma das cores da paleta da minha amiga Cris Bonani, mas é um dupe com a cor Cinnabar da Mary Kay.

3º - Para subir o côncavo sem ficar algo estranho, apostei em esfumar muuuito com o laranja. Como a cor é super pigmentada, eu literalmente só 'sujei' o pincel (sem excessos) e fiquei esfumando por bastante tempo em toda a área. A cor é da paleta Diamond Eyes, da Indice Tokyo.

4º - Como o foco é a pálpebra móvel, apliquei o potencializador nude para dar um up a mais na cor e manter o brilho por mais tempo, esse também é da Cris Bonani, mas você pode apostar em qualquer marca que se identifique, preferencialmente em produtos cremosos (como o meu).
 5º - Usei o tom mega azul (super aberto) iniciando no canto inferior e arrastando para o lado externo, ou seja, eu depositei a cor dentro e fui esfumando para o canto, só mesmo para criar uma mistura uniforme com a cor que eu deseja para o próximo passo. Tom da paleta Diamond Eyes, por Indice Tokyo.

6º - Fiz exatamente o oposto do passo anterior, a ideia era fechar a pálpebra móvel, então comecei do canto externo até juntar com a cor principal. É um tom de prata com pigmento puxado para o azul, também da paleta da Indice, que eu só usei tanto porque queria algo bem "tchãn" e essa é praticamente uma pelata só com pigmentos.
Finalizei os olhos:
- Sobrancelhas arrumadas com o lápis da Anaconda Cosméticos;
- Apostei no rímel False Lash, da Indice Tokyo;
- Lápis de olhos Total Black, Vult.

Para a pele: 
- Primer HD, Mori Makeup;
- Corretivo Fit Me!, cor 10 claro, da Maybelline; 
- Base Timewise, cor beige 2, Mary Kay;
- Iluminador em bastão (só nos ossos da maçã), Anaconda Cosméticos;
- Contorno cremoso, da paleta Cris Bonani (uso para marcar a buchecha e afinar um pouco o nariz);
- Pó, cor 110, Fit Me!, by Maybelline;
- Blush, cor 05, Indice Tokyo.
E o batom babado é uma das cores da Vult, de longa duração, mas não sei dizer a cor já que ela só veio escrita no lacre, que eu tirei há muito tempo.  


Gostou do resultado?
Comenta aqui nos comentários se usaria ou o que mudaria!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!