Últimos posts

Não sei como está o clima aí onde você mora, mas aqui em São Paulo o frio já chegou com vontade. Como ninguém está afim de passar frio tendo que escolher entre estilo e ficar quentinha, nada melhor do que um casacão como os sobretudos para criar looks maravilhosos sem sofrer.
Se o frio é moderado, aposte em elementos leves para contrapor o casacão, pode ser uma camiseta básica ou deixar as pernocas à mostra, fica a sua escolha.

Eu tenho sobretudo e é a melhor pedida para os dias mais frios, porque se ele não for suficiente por si só, ainda é possível colocar uma camisa de lã mais quentinha por baixo sem se sentir preso/apertado nas mangas, porque o modelo de sobretudos - em geral - são maiores, o que proporciona essa composição.
Sabe quando tudo que você mais quer quando ouve o despertador tocando é ficar mais tempo na sua coberta quentinha? Bem vindo a versão adaptada (e fashion) de tornar isso possível!

Quando você investe em casacos maiores e de tecidos bem pesados, uma boa pedida é usá-los como capas, somente sobrepostos ao look, como os casos das fotos anteriores. 
Assim você sente realmente como se estivesse enrolado na coberta, e pode sair arrasando sem medo de ser feliz! Tem coisa melhor que conforto e beleza juntos em uma única peça?
Aberto com look básico? Pode todo dia!
Fechado com cinto em nó? Quentinha para qualquer ocasião.
Look babado e casacão para manter a pose sem estragar a composição? É pra já, baby!

Reparou que todas as fotos são da mesma pessoa? É isso mesmo, a Silvia é blogueira e diva dos casacões, e não é à toa, a moça é de Londres, tem lugar mais perfeito para esse tipo de look?

Gostou das inspirações? Já quer apostar nos sobretudos? 
Me conta aqui nos comentários!

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Aqui o frio já chegou com tudo, mas tem dias mais quentes, outros mais frios. É inconstante demais. Porém, já dá pra tirar o sobretudo do armário, inclusive já uso o meu de lã para ir trabalhar, rs. Amei as inspirações 5,6 e 9, são as opções que eu usaria.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  2. Na minha cidade é sempre muito quente, o pessoal daqui quase não conhece frio haha mas, eu sou apaixonada por sobretudo, fica muito elegante e quentinho, parece mesmo uma versão adaptada de um cobertor, adorei o post e as inspirações ♥

    ResponderExcluir