Últimos posts

Eu sei que você quer ouvir que você não precisa ser um padrãozinho, que você não precisa seguir os modelos impostos social e midiaticamente para ser alguém bonito. Eu sei que é exatamente isso que você quer ouvir mas, ao mesmo tempo, eu também sei que você não vai acreditar. Eu sei que a voz da mídia e da sociedade é muito maior que a voz de uma moça aqui atrás da tela falando com você.


Entretanto, fiquei pensando com as minhas entranhas e me veio a ideia de trazer alguns exemplos. Quem sabe assim, você acredita em mim, né? Então eu fui lá no Instagram dar aquela fuçada básica para achar alguns perfis-fora-do-padrão e assim poder mostrar que você pode sim ser alguém belíssimo mesmo com uma beleza fora do padrão. E SIM é super possível arrasar nas fotos e ter um insta bombástico! Vamos dar aquela olhada nos meus achados?

Garotas FDP


Uma publicação compartilhada por Garotas Fora do Padrão (@garotasfdp) em

Resolvi começar com algo mais generalizado, um perfil que mostre não apenas uma pessoa - mas sim várias! Logo de cara achei o Garotas FDP, mas calma! Não é xingamento, aqui é justamente pra mostrar garotas fora do padrão e que lacram demais! Tem mulher grávida, tem mulher gorda, tem mulher negra, e cada uma mais linda que a outra, corre aqui pra ver!

Lariz


Uma publicação compartilhada por L A R I Z (@butlariz) em


Num mundo onde cabelos lisos e ondulados vivem a ganhar espaço na mídia e só agora os cabelos cacheados e crespos têm tido visibilidade, não podia deixar de fora, né? A Lariz tem um cabelo cacheadinho que é a coisa mais linda. Fora do padrão "base" e ganhando um super espaço com esse cabelo maravilhoso e esse sorriso mais lindo ainda! Não dá pra não seguir!

Izabela Sucupira



Uma publicação compartilhada por Izabela Andrade Sucupira (@belasucupira) em


Ok, para tudo e olha essa foto. Você ta sentindo essa paz? Porque eu tô! Não dá pra não se apaixonar no perfil da Izabela. Pode parecer que é só nessa foto, mas todo o feed dela me passou esse sentimento maravilhoso de harmonia. Ela não tem o corpo padrão mas gente, QUE MULHER MARAVILHOSA, SOCORRO! Me diz como alguém pode não achar ela LINDA? Mulherão da porra!

Hannah Alves

Uma publicação compartilhada por Hannah Alves (@hannahalvesp) em

Como eu poderia falar de mulherão da porra e não falar da Hannah? Impossível! Essa guria não se contentou com ser LINDONA ainda tinha que arrasar nas fotos. Dona de todo o glitter do mundo, ela tem um feed que é o sonho de todos que buscam inspiração. Essa daí não só pisa MUITO como ainda joga glitter por cima pra esconder a sujeira - como não seguir??? Quem foi que disse que você precisa ser padrãozinho pra lacrar, mesmo?

Iorhanna Dandara


Falei de lacre e não podia deixar essa gatosa de fora, né? Gente olha essas tranças, olha essa pele, olha esse tudo! A guria além de ser toda trabalhada nos movimentos sociais, ainda tem que pisar muito em quem diz que pessoas fora do padrão não são lindas, maravilhosas, tudo de bom. O insta dela é bloqueado, mas conversei com ela e já avisei que é pra ela aceitar todo mundo que seguir, viu?


E quem foi que disse que só mulher foge do padrão? Ou melhor, que só a beleza feminina tem padrão? Pois é, então trouxe aqui dois caras fora do padrão porque a beleza está aí - em todos os lugares e não quero ver ninguém de autoestima baixa depois desse post! Bora lá?

Matteus Baptistella

Uma publicação compartilhada por Matteus Baptistella (@vireiadulto) em

O primeiro é o Matteus, que chegou pra deixar bem claro que ter algumas características diferentes não significam nada: quando você quer, você arrasa sim! Ser alguém fora do padrão jamais deve ser motivo para diminuir alguém, ser diferente não deve ser encarado necessariamente como algo ruim - é preciso ampliar nossa mente para enxergarmos o mundo (e os outros) com novos olhares e novas perspectivas.

Luan Lenke

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Luan Lenke (@luanlenke) em

E para finalizar, um dos caras que é uma puta inspiração pra mim quando eu falo de fotografia. O Luan eu conheci lá no Inxtalove (já falei dele aqui) e só sei que as fotos dele são tão lacradoras que EU NÃO SEI LIDAR. Vamos agora olhar esse perfil, deixar todo e qualquer preconceito de lado e admirar essas fotos? VAMOS SIM!


Pois agora, você que é fora do padrão (seja ele qual for) e que já está cansadin de se sentir mal por todas as infinitas baboseiras ditas pela sociedade, você mesmo, vai entrar em todos esses perfis e trabalhar na famigerada desconstrução. Bora desconstuir essa ideia de que só existe uma beleza no mundo. Quem é padrãozinho é bonito? Sim, mas isso não quer dizer que SÓ ELES SEJAM! Não quer dizer que não existam outras belezas. Não quer dizer que porque fulano é bonito, você, por ser diferente dele, será feio. Estamos entendidos?

Agora bora compartilhar essa ideia (e esse post) com os coleguinhas, pra todos nós pararmos de achar que só existe uma beleza no mundo? Bora \o/

Comente pelo Blog!