Últimos posts

        The winter is comming, baby! O inverno ainda nem começou mas já é possível sentir o frio se aproximando. É nessas trocas de estação que damos mais atenção ao nosso guarda-roupa, fazemos uma limpa em tudo que está sobrando e abrimos espaço para adquirir as novas tendências.
 
Foto: meu instagram! Já me segue? @danipenariol!
        Já é possível ver muitas fashionistas desfilando looks de inverno e muitos estilos estão sendo evidenciados. Como o visual é composto da cabeça aos pés, hoje vamos dar mais atenção aos sapatos femininos que prometem bombar nos próximos meses! Você vai notar que essa estação está buscando muitas referências em épocas passadas, mais especificamente nos anos 80. 

Então além de um mega guia dos modelos que estão em alta para você arrasar, ainda tem cupom de desconto para garantir já seus modelos favoritos, olha só:

Solados tratorados estão com tudo
Fonte: Margot Magazine

        Não sei se você reparou, mas a pouco tempo houve uma forte onda e demanda por coturnos personalizados. Parte dessa tendência se manteve para o inverno de 2017 através dos solados tratorados, comuns em coturnos e sapatos mais robustos. Nessa estação esse tipo de sola poderá ser visto em diversos modelos de calçados, como sandálias, botas e tênis. O melhor é que esse tipo de solado pode ser encontrado em diversas cores e proporcionam um conforto muito grande aos pés. 
Dica: se você é baixinha como eu, se joga já nessa tendência! O modelo proporciona alguns centímetros a mais, investimento perfeito para estar (literalmente) em alta!

Veludo nos pés
Fonte: Modices

       
Calçados de veludo, principalmente os mais clássicos como anabelas e mocassins, estão realmente ganhando espaço nas sapateiras. Esse tecido está bombando a algum tempo entre as fashionistas, e se antes se restringia apenas a casacos, blusas e calças agora chegou a vez de ocupar seu lugar nos pés. O veludo pode ser difícil de adequar a ocasiões diversas, mas a criatividade é livre e os modelos estão se reinventando para poderem ser usados a qualquer momento.

Os maravilhosos oxfords
Fonte: Hoje eu vou assim

        Oxfords combinam com tudo e estão na lista de tendências para esse inverno. Esse sapato pode ser usado com vestidos, saias e calças, dando um ar muito fofo a qualquer look. Parte dessa tendência é que os oxfords estão sendo produzidos com plataformas, o que dá um ar mais jovem e forte a qualquer produção. Ah! Eles também podem ser encontrados em diversas cores, já pode começar a colecionar.

Metalizados continuam sendo tendência
Fonte: Carol Birk


        Os sapatos metalizados que estão na moda desde o verão passado, com modelos em plataforma, podem ser vistos nesse inverno com cores diferentes. A prata e o ouro velho são as grandes apostas, mas se você não gosta muito desses tons, fique tranquila. Vai ser possível encontrar sapatos metalizados nas cores mais clássicas (branco e preto) e também em tons mais ousados, como azul, vermelho e vinho.

Botas brancas são hit
Fonte: Compra-se um fusca

        É comum encontrarmos botas em cores mais escuras, porém nos anos 80 era possível encontrar botas brancas que logo ficaram conhecidas por serem “botas de paquita”. Quem sentiu saudade dessa época e quem adora desfilar sapatos mais claros vai adorar saber que as botas brancas voltaram a ser tendência! Agora com modelos diferentes é possível encontrar coturnos brancos e principalmente ankle boots brancos e cheios de estilo.

        O melhor de tudo é que a moda não se restringe mais aos tradicionais tamanhos 36/37. Quem precisa de calçados femininos em tamanhos pequenos (calça 33 ou 34?) grande (a partir da numeração 41) pode encontrar modelos específicos com mais facilidade do que antes. 

Foi pensando nisso que fiz uma parceria incrível com a Loja Domínio da Moda, que tem todas as numerações dos sapatos mais descolados possíveis!
Você leitora tem 10% de desconto na loja toda!
Basta adicionar o cupom QUESTOES10 e sair desfilando um calçado maravilhoso, sambando na cara da sociedade!


Gostou da postagem?
Já garantiu seu desconto?
Me conta aqui nos comentários!

1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Sou louca pra ter uma bota branca, de preferência com solado tratorado. Acho lindo demais! Mas eu mal saio, nem tenho tempo pra isso, então seria dinheiro gasto em vão. Tem alguns oxford e metalizados que eu não curto, são pouquíssimos que me encantam mesmo. O de veludo, eu usaria se fosse aqueles de salto, vi uns divinos, mas este da sua foto eu já não gostei.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir