Últimos posts

Ok, eu sou suspeita para falar desse mulherão da porra, mas não é minha culpa que a Emma Watson pisa tanto. Não só eu pude crescer com ela atuando em uma das sagas que mais amo na vida, Hermione te amo, como também ela prova cada dia mais ser uma pessoa incrível. Seja por sua gentileza, sua visão de mundo, sua humildade, a Emma é uma dessas pessoas tipo cachorrinho, se você não gosta, você não é confiável, sabe?


Além de ser essa pessoa incrível, que eu particularmente idolatro desde pirralha, ela também parece uma amiga distante, que por várias vezes diz coisas que precisamos ouvir. Eu não me aguentei e trouxe aqui 12 frases que ela já disse de alguma forma (dos seus personagens aos seus discursos) e que realmente eu precisei ouvir em alguns momentos, e aposto que você também! Saca só:

“A feminilidade deve ser abraçada em qualquer lugar, seja por um homem, seja por uma mulher ou por alguém que não se identifique com nenhum gênero”

"Não há nada de interessante sobre o brilho perfeito... Ele perde o sentido"


"Se deixarmos de nos definir pelo o que não somos e começarmos a nos definir pelo o que somos, todos seremos mais livres".

"O feminismo não está aqui para ditar o que você deve fazer. Estamos aqui para te dar chance de escolher. Se você quiser ser presidente, você pode. Se não, tudo lindo também. Depile as axilas, não depile, vista saldo em um dia e sapatos baixos no outro."


"A pior coisa que uma garota pode fazer é se fazer de boba por um homem"

"Acho que ganhei o direito de estragar tudo algumas vezes. Não quero que o medo de fracassar me impeça de fazer o que eu realmente é importante para mim"

"Parece um clichê, mas eu também aprendi que você não vai se apaixonar pela pessoa certa até que você realmente ame a si mesmo e se sinta bem sobre si mesmo"


"Eu acho que é muito importante saber o que você quer fazer, entender onde você está indo, e fazer o seu melhor para alcançá-lo. Só quando usamos o nosso coração, e nos apaixonamos com o que estamos fazendo, podemos obter uma determinação"

"Eu realmente acredito que a beleza é algo que vem de dentro"

Digam aí se essa mulher não é arrasadora? Uma feminista que me representa MUITO neste mundo onde as pessoas costumam partir sempre para os extremos. Ela é pra mim uma professora ft. amiga (mesmo que ela não saiba disso) e sempre foi assim. #QueroSerEmmaQuandoCrescer e quem mais?

2 Comentários

  1. Sempre que vejo algum vídeo dela no Face eu abro pra assistir, pois só vem coisa linda dela. Essa mulher é sinônimo de luta. Uma inspiração para todas nós.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mulher é maravilhosa DEMAIS! Uma inspiração para todas nós mesmo, falou tudo Gaby!!!

      Beijos!

      Excluir