Últimos posts

Esses dias atrás a Dani trouxe inspirações maravilhosas de Feeds Amarelos no Instagram, lembram? Então, caminhando por este vasto universo que é a internet, achei o perfil no insta da Jéssica Carvalho que estava justamente passando por esta cor em seu feed e de um jeito maravilhoso! Então já pensei: opaaaa, bora bater uns papos! E claro que trouxe tudinho aqui pra você.


Jéssica tem hoje 26 anos e começou a investir nesta rede social em outubro do ano passado, buscando inspirações em grupos no Facebook e pelo próprio Instagram. Com um feed que atualmente está sendo organizado em tons de amarelo ela mostra que sua criatividade se encontra não apenas nos resultados fotográficos, mas em seu coração.
"Sou apaixonada por tudo que envolve criação, trabalho com fotografia, Designer Gráfico e como modelo alternativo. E sou louca por tatuagens."
Para ela, fotografar é transformar: passar o que ela vê e sente para a fotografia. E engana-se quem pensa que por ter um feed organizado por cores ela deixa de fotografar aquilo que ama e que a representa. 
Eu faço fotos de tudo que eu amo, e de muitos momentos. Se não encaixar no meu feed hoje, vai encaixar no próximo.
Além disso, ela também cita a opção de edição das fotos, o que facilita o processo de encaixe das imagens em seu feed. E sobre as edições, ela conta o segredo das fotos em tons amarelos, ao editar pelo programa Lightroom, Jéssica usa uma edição chamada "Teal and Orange" com algumas poucas adaptações, desta forma, suas imagens ficam harmonizadas.

Hoje a maior parte de suas fotos é feita com uma Canon 60D, porém ela não dispensa o celular e também o usa quando precisa, uma prova que as fotos vão muito além do equipamento utilizado. Jéssica também destaca a importância de dois fatores na hora de fotografar, o estudo e a dedicação. No mais, ela afirma a importância do sentimento e da individualidade na fotografia.
Seja você mesmo, procure passar quem você é através da suas fotos, acompanhe as as atualizações desse meio e inove sempre. Faça com amor e por amor!
E se antes de conversar com ela eu já estava doida nas fotos, quando batemos um papinho e ela se mostrou uma pessoa super simpática e acessível adorei ainda mais! Uma coisa é notória, as fotos do Instagram são sim a primeira impressão, mas após conhecer alguém e ver que essa pessoa carrega consigo uma boa energia, torna tudo ainda mais belo.

Por hoje então ficamos com esse bate papo incrível com a Jéssica e claro, várias inspirações para complementar o post de Inspiração De Feeds Amarelos da Dani. Bora dar uma olhada?







E antes de você ir, não esquece de dizer se curtiu nosso bate papo com a Jéssica e o que achou das fotos dela, ok?

3 Comentários

  1. Ah que amor amei o post e a Jé é uma querida, linda por fora e por dentro, amei amei UHUHUH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo! Um ótimo exemplo que a beleza quando é interna se externaliza cada vez mais!!!

      Excluir
  2. Eu amo essa mulher! Eu já conheço o feed dela e ele é uma fonte de inspiração pra mim, ela realmente arrasa em tudo <3

    Beijos, Carol / Pink is not rose

    ResponderExcluir