Últimos posts

Se você é um fã de glitter, fotografia e não sai do Instagram, eu aposto que você conhece a Hannah Alves. Dona de um feed incrível todo trabalhado no brilho e nos sentimentos que uma fotografia pode passar. Por isso eu não podia deixar de entrevistar essa maravilhosa, né? Vem cá ver esse bate-papo incrível!


A Hannah é administradora de um famoso grupo no Facebook, o Inxtalove, que trata de fotografias e Instagram. Ele foi um dos responsáveis pela paixão dela pelas fotos e por suas edições. Entretanto, tudo começou com suas maquiagens, um amor que veio com ela desde cedo, principalmente as mais diferentonas e com glitter, é claro.
O glitter pra mim é isso. Brilho, alegria, amor. Tudo fica mais bonito com glitter. 
Atualmente ela fotografa tanto com seu celular (Iphone 7 Plus) como com sua câmera, uma t5i da Canon com lente de 50mm 1.8 e 18-55mm. Porém ela também é mais uma prova que o equipamento não é tudo. Suas fotos são tiradas com o cuidado para usar a luz natural e o segredo da perfeição do glitter em suas fotos está na edição: a ferramenta "detalhes" do aplicativo Facetune.

A Hannah hoje está trabalhando arduamente para melhorar fatores importantes em sua vida - que vão muito além da fotografia.
Minha relação comigo mesma precisa ser melhorada no momento, passei por uma série de dificuldades no começo desse ano e acabei deixando muitas coisas de lado. Mas agora estou retomando tudo de novo, aos poucos, inclusive o amor pela fotografia que havia ficado de lado nesse período, apesar de ser extremamente terapêutico pra mim.
Além disso, a Rainha do Glitter também contou um pouco mais sobre sua vida além das fotos, como sua paixão por Harry Potter, pela leitura e sobre sua fascinação por pessoas engraçadas - e se quiser conquistar um bom papo com a moça trate de filosofar e buscar papos menos superficiais que o "oi tudo bem". Já entendeu o que define ela? Exatamente: a intensidade!
Sou uma pessoa muito intensa em tudo que faço, nas minhas amizades, relacionamentos.
Inspirada por Brandon Woelfel e Bryan Adam Castillo, Hannah está presente no Insta com muitas fotos para inspirar e admirar a todo instante. Então que tal dar aquele clique no "seguir" do perfil dela e manter seu feed sempre com um toque a mais de brilho?

E para finalizar, aquele conselho maravilhoso (pra combinar com ela) para você que é apaixonado por fotografia mas não sabe bem como prosseguir:
Estudem bastante fotografia, vejam muitas inspirações no Instagram, Pinterest, We Hear It, Tumblr, Flickr, Google, etc. Quanto mais a gente vê coisas bonitas, a gente adquire um olhar fotográfico mais aguçado. Vejam bastantes vídeos no YouTube sobre fotografia, dicas no Google. A internet é um mundo pra gente aprender sobre. Mas tem que ter dedicação e motivação.
Agora a gente fica assim: eu dando pulinhos de alegria por ter conseguido essa conversa super bacana com ela e você vendo essas inspirações maravilhosas do feed dela e me contando o que achou, pode ser?









3
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Amei demais saber mais sobre essa linda que tenho enorme carinho.

    ResponderExcluir
  2. AMOOO É A RAINHA DO BRILHOO MESMO <3
    total inspiração, amei o blog n conhecia ta de parabéns!

    /lennamaria.com

    ResponderExcluir