Últimos posts

Quem não ama uma parede cheia de quadros e pôsters? Pois é, quando encontramos elementos que tiram a chatice de uma parede e que ainda são a nossa cara, é uma sensação maravilhosa. Com quadros podemos transformar um ambiente "ok" em um local super aconchegante e onde acabamos nos sentindo muito mais confortáveis. Então, que tal a gente dar aquela espiadinha em 24 quadros que eu separei para você se inspirar e dar aquela repaginada nas paredes da casa?


As escolhas dessa vez eu fiz pelo Polyvore, já conhece? O site dá várias opções para você montar sets desde looks até de cômodos. Eu pensei em trazer estilos variados para que cada um pudesse se encontrar um pouquinho nesse post!
 Deste primeiro set escolhido, eu simplesmente não consigo escolher meu favorito! A dúvida bate muito entre o primeiro (Adventure Awaits) e o terceiro (boca cor de rosa). Preciso dizer que meu coração geminiano sempre acaba comigo na hora de decidir algo?

 Esse primeiro foi escolha especial pra Dani, afinal de contas, ela é a moça mais sereia que eu conheço e não podia faltar um quadro pensado nela, né? Ela inclusive já fez uma postagem aqui incrível sobre pôsters de sereia para você imprimir, não vai ficar de fora, né?
 ET's, flamingos, Stitch, Cores, Livros e Coachella. Pergunta se a Samantha conseguiria escolher um só numa loja? JAMAIS. Acho que se algum dia eu contratar um decorador para me ajudar, essa pessoa vai enlouquecer antes de sequer escolher uma cor de parede.
Desse não posso fugir ao dizer que estou apaixonada por esse quarto quadro (gatinho). Esse olhar penetrante me pegou de jeito e eu já estou sonhando em como conseguir um desses pra mim! Na verdade, estou é sonhando em como arranjar uma casa para enfiar todos os quadros que amo nas paredes (google, pesquisar).

Agora vem cá e me diga quais quadros você mais gostou ou mais odiou (e o porquê também, viu?).

6 Comentários

  1. Meu preferido foi "Dance all night, sleep all day".

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso né? Acho que é o sonho de princesa de muita gente hahah!!

      Beijos!

      Excluir
  2. Mano do céu!
    Sou literalmente apaixonada por quadrinhos ❤
    Curti demais os P&B com frases!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!! Já falei pro meu namorado que nossa casa não vai rolar parede branca não, vou encher TUDO com quadrinhos!

      Beijos!

      Excluir
  3. Quanto quadro lindo guria do ceu :O
    Não vejo a hora de começar a reformar meu quarto viu.
    Um beijo enorme, sucesso!
    Não estou com blog no momento, mas se quiser me acompanhar pelo instagram:
    www.instagram.com/juvillelablog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São demaais, né? Também to doida pra ajeitar o meu, mas vou só redecorar mesmo!

      Vou te conhecer lá sim! Beijos!

      Excluir