Últimos posts

Depois do sucesso do post 5 Filmes Para Os Apaixonados Por Moda, eu não podia deixar de falar das séries, né? São muitas séries que arrasam no figurino mas hoje o foco é falar sobre séries de uma moda "possível", com inspirações e muitos looks para se apaixonar. Bora ver?


Gossip Girl


Acho que é impossível falar de séries de moda sem falar de Gossip Girl. A série gira em torno das famílias do Upper East Side e o uso da moda é constante, principalmente quando tratamos de Blair Waldorf. Além de sua paixão natural pela moda, ela pode ser considerada uma ditadora do fashionismo. Entretanto podemos ver diversos estilos nos personagens - inclusive nos meninos!

P.S.: Tenho um amor eterno por essa série e pela Blair <3

Scandal


Se você quer looks poderosos para se inspirar, daqueles que você coloca, se olha no espelho e só consegue pensar: que mulherão da porra! Então Scandal é a série pra você. Fugindo um pouco do girlie fashion de Gossip Girl, esta série traz os looks de Olivia Pope, uma mulher que se resume no clássico do poder. Uma ótima inspiração para quando você precisa de looks mais executivos.

Pretty Little Liars


Considerando os estilos tão diferentes da série, ela se torna quase um álbum de inspirações. O bom desta série é justamente encontrar estilos joviais mais acessíveis que variam do mais moderno ao mais girlie. Se você é geminiana como eu e não sabe definir um só estilo, essa série é perfeita para você ver um episódio e já ter de cara vários looks diferentes - imagina com uma temporada toda?

Mad Man


Agora fugindo um pouco do ar moderno e atual, vamos para uma série especial para os amantes da moda anos 60. A série trata do publicitário Don Draper e acho interessante pensar em como a moda e a publicidade podem estar unidas. Lendo um pouco sobre a série fiquei morrendo de vontade de ver e talvez entender um pouco mais sobre essa relação. Ideal para aprender mais sobre a moda desta década e seus significados.


Agora que estamos todas apaixonadas, cheias de inspiração e muita vontade de renovar o guarda-roupa, chegou a hora de comentar aqui embaixo se você já assistiu alguma série e sua opinião sobre esse post! E se você gostou, não esquece de ver os 5 Filmes Para Os Apaixonados Por Moda que eu citei, aposto que vai amar também!

2 Comentários

  1. Nunca assisti nenhuma dessas séries, e dentre elas só não conhecia a última, as demais, nunca tive vontade de assistir. Embora eu tenha uma pequena curiosidade em PLL e GG por causa das atrizes. Agora, também, por saber que tem essa vasta inspiração de moda.

    Beijos,
    Última postagemFanpage

    ResponderExcluir
  2. Olá Olá Olá.
    As vezes esse blogger dá cada bug louco. Eu havia comentado e não apareceu. Eu Concordo totalmente contigo, todas essas séries são sinônimos de ser fashion. Como eu queria ser um pouquinho como elas e claro, ter um pouquinho de dinheiro tbm kkkk eu amei o post. Na vdd eu ja havia tido essa ideia uma vez, mas fazer com filmes.
    Beijos

    ResponderExcluir