Últimos posts

O inverno está aí, batendo na porta - ou melhor, na nossa cara - e é impossível os instalovers não tentarem adequar o feed para esta estação. Então se você é apaixonado por Instagram ou fotografia este post é pra você! Saca só essas dicas de edição de fotos para o inverno:


Atualmente, um dos apps mais utilizados para edição de fotos no celular é o VSCO. Apesar de eu acreditar que ele tira muito a qualidade das fotos, ele ainda é o queridinho da maioria da galera. Alguns usam ele 100% gratuito, outros decidem comprar os filtros e ainda há aqueles que buscam formas de baixá-los gratuitamente. Se você ainda não conhece ele, eu já aviso que há grandes chances de se apaixonar, e as dicas de hoje são justamente com ele, saca só.

Cold


Ice Baby


White & Blue


Black & White


Blue Touch


Pure White


Dark Winter


Eu estou simplesmente apaixonada, queria muito ser capaz de ter um feed organizado, mas se eu não organizo nem meu quarto, quem dirá meu Instagram! Mas acho que se em um caso de vida ou morte eu precisasse escolher uma edição pra passar o inverno com certeza seria a Dark Winter, e você? Qual foi sua preferida?

1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Amei todas, salvei as 1,2,4 e 6, rs. Tenho os filtros, agora só fazer umas fotos legalzinhas e colocar os filtros.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir