Últimos posts


Oi, gente! Como vamos?
O carnaval passou já faz tempo (e faltam 169 dias para o próximo, mas quem está contando?), mas a vontade de usar glitter impregnou mais que o pozinho brilhante em dia de bloco. O bom disso? Não faltam inspirações, makes, decorações e looks para revivermos o melhor daquele feriado religioso (...).
Pensando nisso, trouxe para vocês referências da fantasia que desbancou princesas e casais de catuaba, é mágico, colorido e dá felicidade só de olhar: unicórnios!!!

De acordo com o site InfoEscola, os unicórnios são seres mitológicos que mudam de cor conforme a fase de suas vidas: prateado quando filhote, dourado na adolescência e completamente branco na idade adulta.
Supostamente seus chifres são dotados de poderes mágicos, assim como seu sangue e pelos. J. K. Rowlling retrata unicórnios na saga Harry Potter quando Lord Voldemort mata um para beber seu sangue encantado na tentativa de preservar sua própria vida (spoiler alert: não dá certo).
A temática foi fortemente utilizada durante o período medieval e a era renascentista, não sendo difícil encontrar imagens de unicórnios em brasões, além de bandeiras de impérios chineses. Como se não bastasse, existe também uma constelação com o formato, conhecida como Monoceros.
Mas vamos ao que interessa! Se você tiver mais alguma sugestão, manda pra gente! 
Makes e Cabelo

Decoração de festa

O iluminador que vai te deixar de queixo caído
O Kaleidoscope Rainbow, da Chaos Makeup, é um iluminador que deixará sua pele com tons de arco-íris! Não existe referência mais unicorniana que essa! Além de maravilhoso, o produto ainda é vegano e não testado em animais, o que só deixa tudo muito mais legal.

E aí, gostaram? 
Deixe suas sugestões aqui nos comentários e fala comigo lá no @isabelamoreno_
Até a semana que vem <3 



1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Babei nesse iluminador, baphoooo! Adoro toda make nesse efeito unicórnio.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir