Últimos posts

Oi gente!
Nesta semana, a Vic Ceridono, do Dia de Beauté finalmente lançou o batom que desenvolveu em parceria com a MAC Cosmetics.

Como quem não quer nada, mas querendo, fui até a MAC Pro que fica no shopping Top Center na Avenida Paulista conferir o lançamento, conhecer a Vic e acompanhar o pessoal que ficou esperando para comprar o batom.
No início da tarde a fila já contava com duas integrantes dispostas a enfrentar os ventos gelados da terça-feira. 
Duas horas depois, o número de pessoas já superava as 200 pulseirinhas disponíveis que garantiam a compra do batom com a embalagem autografada. Uma hora antes da abertura do evento elas seriam distribuídas.
Vic Ceridono. Fonte: @vicceridono

Entre as várias personagens presentes, uma mãe e uma tia guardavam o lugar para a filha que estava no trabalho. Fã da editora de beleza, a menina já havia feito o mesmo pedido de espera na ocasião do lançamento do livro da Vic, quando a encontrou pela primeira vez.
Do outro lado, um casal conversava animadamente durante a espera. O namorado estava lá para garantir que sua amada tivesse companhia durante a espera durante as longas horas de fila.
Chegando a hora do evento, era possível ver através da vitrine colorida algumas personagens do mundo virtual, como a Ray Nicácio e a Fabiana Gomes (famosa maquiadora da MAC, que dá um show de talento e habilidade).

Nos momentos finais do plantão em frente à loja, a fila era direcionada para o caixa, de modo a já adquirir o tão desejado batom. Por fim, um breve - e agradável - encontro com a Vic fechada com chave de ouro o dia de tantas meninas, que se inspiram e admiram uma das influencers, a meu ver, mais importantes do Brasil.
Mas enfim...

O batom

Jamais poderia deixar de adquirir o batom. Antes de qualquer coisa, a cor dele reflete muito bem sua criadora, que adora tons vermelhos para os lábios. Mais importante do que ter um bom produto, é ter algo que mostre sentido e reflita a identidade daquele que o cria. (Mais sobre isso, você pode ler no livro A Moda Imita a Vida, do André Carvalhal).
Eu e o batom mara

O efeito é matte e a pigmentação permite que apenas uma passada seja suficiente para ressaltar a cor. No quesito durabilidade, o batom não fica para trás. Foi necessária apenas uma repassada ao longo de um dia inteiro (o que amei, já que tenho histórico de esquecer de fazer isso e acabo ficando com a boca manchada).
O vermelho do batom é versátil e transita entre o clássico e o moderno, noite e dia.

Recomendo? Muito! Mas se você quiser adquirir um, entre no grupo do Facebook criado pela Vic e tente alguma alma bondosa (caso não viva em alguma das cidades onde está sendo vendido), já que pela internet ele já está mais que esgotado.

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!