Últimos posts

Já parou pra pensar o porquê das celebridades mudarem tanto depois da fama? Aparência, comportamento… será que tudo isso tem a ver só com dinheiro?    

É muito comum vermos aqueles surpreendentes antes e depois dos artistas famosos. O da Claudia Leitte é um clássico, tenho certeza que você já viu antes!

 As mudanças acontecem das mais variadas formas possíveis: plásticas, cortes de cabelo, apliques, infinitas dietas e um closet cheio de roupas novas (e desejadas por nós, meros mortais). Mas será que só o dinheiro é capaz de transformar as pessoas dessa forma? Qual é o segredo das celebridades?

Momento da verdade, em que revelo o segredinho das celebs
A resposta é muito simples: Visagismo.

GrazaDeus você encontrou o Visagismo em Tom Cruise?
Visagismo é um conceito que envolve uma série de técnicas para que uma pessoa (ou um negócio) atinja seu máximo potencial. Isso não envolve só qual o melhor corte de cabelo ou o melhor óculos para um determinado tipo de rosto; o Visagismo estuda as pessoas como um todo e, a partir de técnicas especiais, mostra todos os pontos que podem ser extremamente melhorados, desde as melhores cores que combinam com o tom de pele, cor dos olhos e cabelo, até mudanças de comportamento e de estilo. 

Sim é um universo todo criado para aprimorar tudo que envolve a pessoa/negócio. Já pensou que tudo é planejado por alguém especialista em tornar alguém 'melhor' da forma mais natural possível?

Olha a quantidade de mudanças que a Demi Moore já realizou: trocou os óculos por lentes, modificou o sorriso, a forma de pentear os cabelos, roupas... E tudo parece extremamente espontâneo, parece ser genuíno dela mesmo, ao ponto de não lembrarmos que um dia existiu Demi de uma forma que não fosse essa versão musa que a gente admira. 

Já ouviu falar que as figuras públicas sempre devem tomar cuidados especiais na forma de se portar / se mostrar ao público? O Visagismo também faz parte desse universo.                                                                                                                                                                             O maior especialista da área do Visagismo no Brasil é Robson Trindade. Conhecido como o “Rei dos Cachos”, ele também é pioneiro no Visagismo acadêmico, e está lançando um MBA em Visagismo em parceria com a FAPPES (Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior), uma escola de negócios de São Paulo.

Quer saber mais sobre o MBA de Visagismo? Então acesse o site da FAPPES clicando aqui.
                                                                                                                                                Ah, prepare-se porque a FAPPES é super diferentona, com um conceito mega inovador que eu amei! E sabe por que é verdade? Porque agora sou oficialmente nova aluna da instituição e vou trazer muitas novidades aqui no BlogQO e lá no CanalQO sobre esses cursos bacanas oferecidos por eles!


Gostou de saber esse grande segredo das celebs? 
Ficou interessado no curso e em aprender a ter essa visão incrível e além das pessoas?
Me conta aqui nos comentários! 

Comente pelo Blog!