Últimos posts

A Linha Force foi desenvolvida pensando em fortalecer os cabelos e assim estimular o crescimento. Como meu sonho de princesa é ter meu cabelo bem Rapunzel, não preciso dizer que tudo o que mais queria era testar os efeitos dessa Linha, não é mesmo?!
Eu vou contar melhor em vídeo em breve no #CanalQO, mas preciso contextualizar o porque quero meu cabelo comprido e sofri muito por isso.
Primeiro que cabelo e autoestima a gente sabe que estão totalmente ligados, e daí vem a 'crise' quando algo foge do nosso controle.

Há quase dois anos um profissional cometeu um enorme erro no meu cabelo, e eu, que na época tinha o cabelo loiro (de luzes) na altura da cintura me vi com o cabelo cortado chanel pela primeira vez na vida e sem a minha autorização. O choque foi tanto que demorei mais de um dia para assimilar que aquilo era real. Tive que mudar de cor e fiz tudo que podia para melhorar o que havia sobrado dele.

Sim, até hoje as pontas do meu cabelo ainda são os resquícios do que deu errado naquele dia. Então mais do que querer que ele cresça, eu preciso disso, para que só assim eu crie coragem de cortar essas pontas mega porosas.
O kit completo conta com shampoo, máscara de tratamento e condicionador. Além da tão famosa mandioca na fórmula, os produtos também contam com d-pantenol e pode ser usado por todos os tipos de cabelo, principalmente os finos, que estão sensibilizados e com dificuldade de crescimento. Ou seja, lê-se 'cabelinhos que pedem socorro' e/ou 'sou feliz vendo minha raiz' (sinal que tá crescendo, raridade na minha vida vida).

Com certeza você já ouviu falar anteriormente que a produtos com mandioca na fórmula são de fato incríveis para dar a força que nossos cabelos precisam para conseguir ter o crescimento natural, certo?
Mas preciso confessar que geralmente fujo de produtos de mandioca, porque não gosto de ver/sentir os flocos dela no meio dos produtos (sim, já usei de outras marcas quando mais nova) e é claro que a Eico - mais uma vez - ganhou meu coração por não ter esse 'problema'.

Os produtos são branquinhos, 'lisos' (sem esses flocos) e mega cheirosos! E realmente fiquei mais feliz quando descobri isso, porque sinto agonia de qualquer coisa que lembre uma esfoliação, mesmo que de leve.
A Máscara de tratamento deve ser aplicada e ficar nos fios entre 3 e 15 minutos. Quanto maior a porosidade dos fios, mais tempo você deixa agir.

Como já contei, do meio as pontas do meu cabelo é bem poroso, então quando decidi testar a linha investi também em comprar uma toquinha de alumínio (sabe essas que você acha em toda perfumaria?) para dar um efeito blaster aos meus 15 minutos de aplicação.
O condicionador me surpreendeu positivamente porque a textura dele é até densa, mas não pesa nada e deixa o cheirinho perfumado de toda linha.

💘  Por que eu indico? 
Após cerca de 20 dias de utilização já vi minha raiz crescer consideravelmente, já cresceu praticamente um dedinho. Se pensar que eu tenho enorme problemas para crescimento e que não faz nem um mês completo que comecei a utilizar a linha, isso é bastante!

Outros dois pontos que me conquistaram foram:
✔ A leveza que ficou meu cabelo, porque eu esperava sinceramente que a mandioca fosse pesar um pouco sabe? Foi exatamente o oposto.
✔ Como meus fios ficaram alinhados e brilhosos. Eu detesto pentear o cabelo porque sei que ele é frágil e tem chances de sofrer com isso, então no geral tento 'arrumar' com os dedos antes de passar a escova, com a Force isso foi infinitamente mais fácil de ser realizado.

Se você tem um trauma capilar (bem-vinda ao clube) e quer saber ainda mais sobre minha história e como a Linha Force ajudou, não esquece de se inscrever no #CanalQO para ficar ligadinho no vídeo sobre isso!

E se você quer ver seu cabelo crescendo saudável também, não esquece de passar na Nossa Lojinha da Ikesaki e garantir seu Kit em? Acessa já! E eles entregam para todo Brasil, não tem nem desculpas viu?!

Você já testou a Force? Ficou com vontade de testar?
Me conta qual seu xodó da Eico aqui nos comentários!

1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Gostei dessa linha de produtos! Meu cabelo está tão minguado, não cresce de jeito nenhum, estagnou!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir