Últimos posts

Adoro sair para curtir um passeio no shopping de final de semana - se você é de SP e acha que me viu no Shopping Eldorado, provavelmente me viu mesmo haha - e sempre me animo criando um look casual para me sentir bem comigo mesma.
 Para lacrar o look eu ainda tive direito a ser maquiada pela Naty Alonso, maquiadora querida da Kiko Milano, e claro que se era para lacrar eu ia querer a make mais babadeira possível, com os produtos da coleção Fluo. Alías, mostrei tudo em primeira mão no meu insta, já me acompanha por lá? Segue agora o @danipenariol!
Eu adorei a cor do batom diferentão, só achei ele meio complexo de usar por ser tão denso (aplicar com pincel não rola). E sim, causei no shopping arrasando de sereia por todo lado haha
 O que prezo na criação do look é conforto e principalmente me sentir bem com a vontade do dia (acordo com vontade de usar tal tipo de roupa e não usar outro modelo).
Estou usando: Cropped (Lib), Saia (mandei fazer), Camisa (Khelf), Slip On (Mr. Cat).

Se inspira e monte seu look com essas sugestões:
[Looklink - Widget Vitrine #49072 - BEGIN ...
... END]


Gostou do Look?
Comenta me contando!

1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Gente, que coisa mais liiiiiinda esse look. To apaixonada nessa saia e blusinha. É super estilo que eu tinha algum tempo atrás. Bem básico e confortável.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir