Últimos posts

Já contei aqui onde se hospedar (com direito a desconto) e aqui sobre qual passeio eu amei fazer na cidade, nada mais justo do que recomendar os lugares que amei comer né?!

Vou dar a dica de onde comer tanto salgado quanto doce, assim você já coloca na sua rota gastronômica a refeição principal e a sobremesa!
Jantamos no Armazém Monte Verde, que tem um espaço enorme e super gostoso.  O atendimento foi impecável, tudo chegou muito rápido e era só pensar em chamar o garçom que ele já surgia na nossa mesa! haha
O cardápio conta com uma grande gama de produtos: porções, aves, peixes, frutos do mar, sopas, fondues, massas, filets... e nossa aposta para a noite: pizzas!
A escolha foi muito da boa viu? Eram dessas bem recheadas e feitas em forno a lenha, a gente amou tanto que pedimos uns 5 sabores diferentes para apenas 10 pessoas.

E para quem - assim como eu - é super preocupado com a limpeza do lugar, fica tranquilo viu? Porque até mesmo quando pedi para entrar atrás do balção para gravar para o meu stories (já me segue no insta @danipenariol?) eles me pediram que eu colocasse toca de proteção e tudo bem certinho sabe?

Para conhecer mais sobre o Armazém Monte Verde acesse: site, fanpage, instagram.

E se você é chocólatra se prepare para ter um mini infarto ao passar pelas portas da Chocolateria Monte Verde, porque com certeza esse é um pedacinho (delicioso) do céu!
Eles tem chocolates de diversos tipos, você pode comprar a granel, barrinhas, caixinhas... E escolher um dos itens deliciosos do enorme cardápio!
Provei muita coisa e se tivesse mais espaço devoraria tudo, dentre os itens que experimentei e recomendo fortemente: Chocolate quente com Ovomaltine, Fondue de chocolate com frutas e também o Petit Gatue.
O amor foi tanto que no dia seguinte fizemos questão de voltar e provar novos sabores!
Uma dica adicional: é um dos maiores cardápios com direito aos preços mais em conta da cidade viu? 

Para saber mais sobre a Chocolateria Monte Verde acesse: site, fanpage, instagram.


Já está louco para ir para Monte Verde provar tudo?
Conta aqui nos comentários!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!