Últimos posts

A Eico lançou a Linha Pro.Color, uma linha completa com 45 tons de tinturas e tudo que é necessário para deixar nossos cabelinhos nas cores que amamos, claro que eu estava doida para testar a novidade, ainda mais com meu aniversário chegando e meu desejo de mudança também! 
É claro que eu mostraria tudo por aqui né? Também gravei vlog e contei minhas impressões em vídeo, que vai ao ar em breve no CanalQO, então corre já se inscrever clicando aqui!

Rolou votação no meu stories entre as duas cores que eu estava em dúvida: Marsala e o Red (aquele vermelho bem aceso sabe?). E quase todo mundo da enquete respondeu que preferia o tom marsala (ganhou com 88%!), promessa é dívida e foi nesse tom que apostamos! Se você quer votar nas próximas mudanças e temas de posts e ainda acompanhar minha rotina em tempo real me segue lá no insta @danipenariol agora mesmo! 
O grande diferencial da Linha Pro.Color é o carinho da Eico em desenvolver todos os produtos priorizando os cuidados com os nossos cabelos, todos os produtos têm formulações com nutrientes que irão hidratar enquanto realizam a coloração.

Eu optei por fazer toda a transformação no salão da minha confiança porque produtos maravilhosos merecem alguém que saiba fazer bom uso deles né? E eu definitivamente não sou a pessoa mais indicada! haha 
Mas se você é do tipo que tem habilidade e pinta seu cabelo em casa, se joga sem medo de ser feliz porque não têm segredos e com certeza você vai amar (e babar) no resultado tanto quanto eu!

Fica a dica que para garantir uma boa aplicação- como qualquer produto capilar voltado para coloração - você deve fazer um teste (conhecido como prova de toque) antes da aplicação para garantir que nenhum componente irá te trazer alguma irritação, assim você fica mais tranquila e sem correr o risco de ter a pele sensibilizada devido a aplicação.
Pó descolorante Eico Pro.Color: foi desenvolvido com Algas Marinhas e Aloe Vera, ativos que tem como objetivo diminuir o dano causado pela descoloração, auxiliando no fortalecimento e hidratação dos fios e também possuem ação anti-inflamatória e cicatrizante.
A cor dele e meio diferente, um tom azulado e isso é o que auxilia na neutralização dos tons amarelados - você que é loira, tá permitido adorar viu? - e ainda conta com uma tecnologia Dust-Free, o que quer dizer que não levanta o pó, lê-se não fará você espirrar ou tossir como geralmente acontece.
Emulsão Reveladora Eico Pro.Color: é responsável por realizar a oxidação de pigmentos e pós descolorantes, sua fórmula é enriquecida com blend de óleos que proporcionam brilho e maciez ao cabelo - e pode acreditar em mim, produtos com blend de óleos da Eico são fora da realidade de bons!
Coloração Creme Eico Pro.Color: claro que o produtos mais sonhado e carro chefe da linha ia receber um carinho especial em seu desenvolvimento e por isso deixei para contar sobre ele por último.
Os produtos possuem PRODEW 500 que é um blend de aminoácidos que ajudam em tudo que nosso cabelo mais precisa: fortalecimento, hidratação, brilho, proteção da cor (coloridas como eu já amam) e até na reparação de danos da superfície! 
Você precisa de mais o que para desejar e querer testar já?! 
Ah, uma das coisas que achei bem diferente é que a técnica especialista da marca (que inclusive ajudou a desenvolver a Linha Pro.Color) me recomendou estar com os cabelos limpos e secos para que a aplicação da cor ficasse ainda mais intensa.

Confesso que achei super diferente e mega necessário esse carinho em todas as formulações, porque os produtos têm uma série de componentes que realizam essas ações de cuidados. 

Falo porque eu sou o tipo de pessoa que sente o couro cabeludo coçando e escamando sempre, além dos meus fios ficarem mega judiados após a transformação, é uma sensação horrível! 

E com a utilização da Linha Pro.Color completa não senti arder nem tive problemas posteriores, isso sem contar que nunca amei tanto o tom que meu cabelo ficou, é o Marsala mais MARAVI-DIVO da vida! 
Esse foi o resultado da aplicação, e fiquei extremamente feliz com o tanto de inbox e comentários positivos sobre a mudança nas redes sociais, porque todo mundo curtiu juntinho comigo, impossível não amar a Eico! <3 

Se você quer saber mais sobre a Linha Pro.Color, inclusive o passo a passo para a aplicação, é só acessar o site da Eico, clicando aqui!
E se você quer comprar já todos os produtos incríveis da marca é só acessar a nossa lojinha, clicando aqui!

Conta aqui nos comentários o que achou dos produtos e do meu resultado!


0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!