Últimos posts

Tudo que a Gio Antonelli coloca a mão a gente já sabe que vai ser um sucesso, e não é átoa né?! Sou fã dessa mulher! E se eu já amo os produtos que ela assina, quando criou sua Linha em parceria com a Hits Speciallità eu sabia que seria amor real oficial!
Essa parceria trouxe 24 novas cores desenvolvidas com fórmula 4 Free (Livres de Tolueno, DBP, Cânfora, Formaldeído) e uma série de benefícios: óleo de melaleuca, vitamina E, queratina e arginina.

Segundo a Gio as cores foram desenvolvidas para serem incríveis, ousadas, inovadoras, versáteis e elegantes, tendo como principal inspiração as mulheres e as tendências mundiais.
Esses são o Excessiva e o Determinada.

O que mais gostei de toda coleção (além das opções de cores, óbvio) são os nomes! Que são super criativos e definem muito bem cada um dos momentos que todas nós já vivemos nessa vida.
Cores: Apaixonada, Amada e Surtada.
Cores: Bitolada e Irritada.
Cores: Frio na Barriga, Infinita e Desesperada.
Cores: Extasiada e Descontrolada.
Em ordem: Bitolada, Irritada, Desesperada, Excessiva, Infinita, Apaixonada, Descontrolada, Amada, Agoniada, Surtada, Extasiada, Frio na Barriga (sim, o grande sucesso voltou as vendas!) e Determinada.

As cores são mega tendências e eu já quero as que faltam na minha coleção! haha 
Cada vidrinho sai em média por R$ 5,90 na loja online da Speciallità e também nas lojas físicas de todo Brasil.

Já usou essas cores? Qual sua favorita?
Me conta nos comentários!

1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Destas eu gostei só do desesperada e bitolada, as demais não curti muito. Mas gosto bastante da qualidade de esmaltes da Hits.

    Beijos

    ResponderExcluir