Últimos posts

 Nada mais gostoso nessa vida que sentir bem com nosso corpo, né?! Fica fácil criar composições e sair da zona de conforto quando confiamos em nós mesmos. Esse look tão fofinho, que combinou com a cor do cabelo, é um daqueles que só criei por estar bem comigo mesma.
Eu sempre achei essa sainha super fofa, mas muitas vezes pensava se queria usá-la por ser "amorzinho" demais para mim. E, para ser sincera, sei que ela é um modelo bem justinho que marca o culote, e isso sempre me apavorou. Em outra época eu certamente evitaria, ou, se gostasse da foto acabaria editando ela sabe? É bom demais a gente se aceitar (e se não estiver feliz correr atrás de mudar também).
 É difícil conseguir um clique meu em que não estou rindo ou fazendo careta viu? Só mesmo a querida @BibiRibeiroFotografia para conseguir tantas fotos lindas!
A dica infalível para você que é pequenininha mas quer parecer alta: aposte em saltos de tons nudes próximos ao seu tom de pele, dão uma impressão visual que sua perna é mais longa do que realmente é! 
 A foto em que brinquei de ser fofinha não poderia faltar por aqui né?!
Estou usando: Salto (Loucos e Santos), Cropped (Lady Rock), Saia (Vautier), Bracelete (Deodora Adora), Pulseira e anéis (Vivara).

Se quiser ver mais fotos desse dia e também se inspirar a fotografar na região da Paulista como no meu ensaio com a Bibi é só entrar no meu instagram (e já me segue por lá em?): @DaniPenariol!

Gostou do look? Achou meiguinho? 
Conta nos comentários!

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Dani, eu tô apaixonada por essa saia. E ela super combinou com sua nova cor de cabelo. Tá linda demais!

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  2. O modelo da saia é lindoo, tenho uma amarela bem parecida... essa cor tá com tudo né Dani? Toda trabalhada combinando com esse cabelo divino. Beijo http://mihfarbo.com

    ResponderExcluir