Últimos posts

 Tem coisa mais gostosa do que se identificar e amar uma produção? E quando a sessão de fotos é com uma fotógrafa querida e super talentosa? Aí é só sorrisos!
Assumo que o cabelo rosa me fez querer ousar mais também nas produções, me sinto mais "dona da situação" sabe?! E isso é tão incrível!
Conheci a Bibi pessoalmente exatamente no momento dessas fotos, e não preciso nem mencionar o quanto nosso Santo bateu né? A sintonia para os cliques e poses foi fluindo super rápido e eu amei cada foto que fizemos nesse dia, não é a toa que meu instagram está cheio de cliques dela!
Aliás, já corre lá seguir nós duas: @danipenariol e @bibiribeirofotografia 
 Convenhamos: um salto preto e qualquer look ganha um ar de poder né?! Esse aí é o meu xodó da vida (o coitadinho já me aguenta há anos), esses detalhes laterais em dourado são mini caveirinhas!
 O Cropped preto tem renda florida, o que trás um ar mais feminino ao look despojado. Não preciso nem dizer que o combo de cintura alta e cropped segue sendo o que mais tenho no guarda-roupas né?!
Estou usando: Cropped, Saia (Forever 21), Salto (Carmen Steffans), Bracelete e Anel (Deodora Adora) e Pulseira (Vivara Life).

Curtiu o look? Usaria?
Me conta aqui nos comentários!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!