Últimos posts

Recentemente conheci a Zaful e simplesmente pirei! É aquele tipo de loja que você fica rodando o site todo por muuito tempo sem nem ver a hora passar, sabe? Então decidi fazer nada mais, nada menos que uma seleção completona com tudo que estou amando e desejando deles!



Não tem nada mais animado do que peças com inspirações tropicais, eu adoro esse clima 'relex' que elas passam! E nem precisa necessariamente ter cores vibrantes ou estampas de palmeiras como as imagens iniciais que sempre vem a nossa mente. Se quer investir, aposte em peças que transfiram esse clima mais leve e fluído.
Minhas escolhas: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |

Quer ver mais modelos? Então clique aqui para escolher o seu modelo tropical favorito!
Dica: eu optei pelo verde porque o tom está com tudo, mas também vale apostar nas outras cores com a mesma temática viu? Se joga!

Também vale conhecer as páginas de Vestidos tomara que caia (clique aqui) e de Vestidos para coquetéis (compre agora) porque como dá para ver aí em cima, merecem espaço no coraçãozinho! haha

Como realmente tô me divertindo no site, então prepare-se para chuva de posts porque amanhã e domingo terão mais inspirações e listas de desejos da Zaful por aqui!
Se você quer se inspirar ainda mais, também vale conhecer o Blog Zaful, que tá recheado de inspirações!


Gostou das indicações? Amanhã tem mais Zaful por aqui!
Comenta aqui me contando seus favoritos!


0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!