Últimos posts

Olá, pessoas bonitas!!
Durante a semana do dia 14  aconteceu a Hair Brasil -feira Internacional de beleza, cabelos e estática- um evento muito legal que me fez lembrar a importância do amor próprio. Então, aí vai a minha pergunta: VOCÊ SE AMA?



Saber se valorizar é primordial e a autoestima influência muito nisso. Durante o evento, pude ver como pequenos detalhes me arrancaram sorrisos, como um simples corte de cabelo, sim algo tão bobo! Porém, ultimamente são exatamente essas pequenas coisas que estão perdendo o valor devido a "felicidade exagerada" das redes sociais, em que todo mundo aparece alegre 24h/7 dias na semana. Agora, gostaria que refletisse: Você é feliz de verdade? O que tem feito por você nos últimos tempos?



A nossa querida Dani já falou em vídeo sobre autoestima e amor próprio, caso não tenha visto pode ver aqui, que traduz exatamente esse nosso papo de hoje. O importante é nunca se prender ao senso comum, tome suas decisões e seja a melhor versão de você mesmo. Se permita estar offline e curta! Use a roupa que gosta, vá ao salão de beleza, se dê um presente, de risada, curta sua própria companhia na balada, ou em casa dançando em frente ao espelho. Sabe por que? Porque a vida é muito curta para ficar se preocupando com coisas pequenas!

Você já se amou hoje?

Fotos google

Comente pelo Blog!