Últimos posts

Oi meus amores, tudo bem? A vida é bem corrida e em muitas vezes temos que dar um jeito no cabelo e na make rapidamente! Hoje vou ensinar uma maneira de disfarçar o cabelo oleoso!


O grande aliado desta dica maravilhosa é o talco. Esse produto ajuda a disfarça a oleosidade excessiva dos fios de maneira pratica e rápida, mas vale lembrar que é algo temporário! O modo de aplicar é bem simples: você pode salpicar o produto com a mão no cabelo ou colocar em um recipiente onde você consiga controlar a queda da quantidade de produto aplicado. Para não deixar o cabelo esbranquiçado espalhe bem o produto com a ponta dos dedos massageando o corou e depois, penteie os fios para retirar o excesso de talco.

É bom ressaltar que o talco é diferente do shampoo seco, afinal ele apenas disfarça e não limpa. Nenhum produto substitui a lavagem! Ah, o excesso de talco pode causar probleminhas no couro cabeludo então mana, segue nossas dicas e use só em momentos esporádicos! Gostaram da dica de hoje? Depois vem contar pra gente se testarem. Beijão. <3



0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!