Últimos posts


Olá, pessoas bonitas!! Semana passada aconteceu a Natural Tech, um evento voltado ao consumo de alimentos/produtos saudáveis, orgânicos e biodegradáveis. A nossa querida Dani e eu estivemos lá para conferir o que rolou de legal e aqui vai algumas dicas:

Não precisa de açúcar para ser doce!
A Santa Helena trouxe a linha Cuida Bem com produtos zero adição de açúcar, sódio e sem gorduras trans, glúten e lactose. Um mais gostoso que o outro, não deixem de provar a marca!

Whey pode ter gosto bom!
A Verde Campo possui um portfólio de iogurtes proteicos com sabores maravilhosos que vão de 14 a 21 gramas de proteína sendo: Morango, Baunilha, Banana, Cookies And Cream. E agora conta com mais dois sabores: Doce de Leite e Pasta de Amendoim. 

Se engana quem acha que óleo não pode ser saudável!
A Santo Óleo, lançou óleos de Maracujá, de Açaí e de Linhaça Dourada, além de já contar com o óleo de coco. A marca possui produtos incríveis que vale a pena conhecer!

Sua "marmita" também pode ser reciclável!
A Pacco marcou presença com os mais diversos modelos de bolsas, marmitas, garrafas entre outros produtos incríveis. Seu design diferenciado, com tecido 100% reciclado, é renovável, natural e cheio de estilo. Já contei um pouquinho sobre a marca aqui.

Adicionar texturas aos pratos pode ser saboroso!
A SeedMix possui a chave para conquistar seu coração! Os produtos podem ser utilizados para finalizar saladas, legumes, sopas, caldos, raízes e tudo mais que a imaginação mandar à mesa. Pensem em como aquele prato que já é bom pode ficar ainda melhor, vale super conhecer a marca e o melhor de tudo é livre de sódio.

Queijo e derivados não precisa do leite de vaca!
A Nomoo é uma marca de laticínios muito saborosa. Além de veganos, os produtos são livres de glúten, soja, lactose e caseína, uma opção segura para intolerantes/alérgicos assim como eu. A novidade ficou por conta dos iogurtes a base de castanha de caju, confesso que o de pêssego já se tornou meu favorito!


Você pode conferir mais novidades sobre a Natural Tech no instagram da @danipenariol e no meu @rainacozinha




0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!