Últimos posts

Hoje eu quero deixar você (ou sua namorada) literalmente bem quentinha, com direito a muito estilo em roupas de inverno para lá de babadeiras! E sim, eu sei que você talvez tenha chegado até aqui esperando outro tipo de dicas, mas keep calm baby! Vamos falar bastante sobre amô hoje!

Presentes para o Dia dos Namorados

Vou ser bem honesta em dizer que comecei criando esse post pensando em quem não tem um par e quer se presentear, fui bem influenciada pela newsletter da Amaro com o tema #AmorSemPressão (se você não faz parte das pessoas que recebe esses e-mails maravilhosos, aproveita esse clima cheio de amô
Inclusive eu tô nessa fase da vida depois de anos em um relacionamento, e posso dizer com todas as forças que amor próprio é algo que só dá para definir como insuperável.

Mas, voltando ao assunto, depois de escrever a postagem eu entendi que ~na vida real~ quando queremos acertar um presente de dia dos namorados (para todos que realmente gostamos vai) nós escolhemos algo que tem a 'carinha' dessa pessoa, algo que fará ela se sentir abraçada, certo?
Então sim, as dicas são cheias de amor para quem quiser viver e/ou distribuir esse sentimento quentinho :)

Com tantas dicas quentes, eu bem recomendo que você pegue uma caneca de chá bem quentinha (desculpa gente, eu não bebo café), chega mais e prepara o coração para tantas peças lindas da nossa 'vitrine de desejos de inverno' de hoje.

Chamei de vitrine intencionalmente viu? Todas as imagens são clicáveis e te mandam direto para página onde você pode ver mais detalhes e talvez surtar um pouquinho mais desejando várias cores da mesma peça! haha.
Preparado?
Presentes Amaro para Arrasar na Escolha Presentes Amaro para Arrasar na Escolha Presentes Amaro para Arrasar Presentes Amaro Looks diferentes no inverno Presentes para o dia dos namorados Presentes para o dia dos namorados Presentes para o dia dos namorados
Presentes para o dia dos namorados Presentes para o dia dos namorados Presentes para o dia dos namorados  Presentes para o dia dos namorados
Presentes para o dia dos namorados Presentes para o dia dos namorados Presentes para o dia dos namorados Presentes para o dia dos namorados
Presentes para o dia dos namorados Presentes para o dia dos namorados  Presentes para o dia dos namorados Presentes para o dia dos namorados

É meio óbvio que escolhi peças com as quais me identifico e/ou usaria, afinal, não dá para recomendar qualquer coisa que eu não goste verdadeiramente, mas juro que tentei mesclar diversas peças que se adequam a muitas situações e estilos distintos.

Quase todas as peças diferentonas, e que talvez te fizeram até mesmo torcer o nariz, acredite: eu já passei por isso e quando coloquei no corpo foi um WOW positivo!

A Jaqueta mostarda pode até ter te assustado por ser o primeiro item da vitrine, mas você já experimentou brincar com as cores? Colocar um ponto de luz nos looks (principalmente os de inverno que já são naturalmente mais pesados) trás alegria na medida e até mesmo uma dose maior de sobriedade, uma vez que é preciso ter estilo para segurar esse look!

Algumas peças atravessam gerações e com certeza rola um cross até mesmo com o guarda-roupas da sua mãe, atire a primeira pedra quem nunca desejou um suéter com estilo mais sessentista, uma jaqueta com pelos (obviamente sintéticos) ou ainda aquele suéter canelado que é bem quentinho e tem bem a cara do inverno.
Vai dizer que só de ler isso já não desejou estar com uma dessas roupitchas confy?


Preciso dizer que não sentiria que cumpri minha missão de 'boa postagem do dia' senão voltasse até aquele e-mail da Amaro sobre como a vida é verdadeiramente mais leve quando o amor é laço (e não nó) para ter mais inspirações para tornar o seu presente para namorada algo memorável e a minha conclusão é uma só: faça algo que tire sorrisos!

Uma boa dica é um jantar em um lugar bacana que tá naquela listinha de 'queremos ir' e assim já dá para aproveitar a deixa para estrear o novo look recebido mais cedo como presente, porque afinal look bafo que a gente ama já usa logo para sair arrasando! #SouDessas

E aqui vai uma dica bônus: use o cupom DBMPK3M e receba 10% na sua primeira compra na Amaro!

E agora me conta, como é o seu #AmorSemPressão? 💕

Comente pelo Blog!