Últimos posts

Muito tempo em casa e evitando sair por motivos desnecessários também te fez desejar comprar inúmeras besteiras online? Bem vinda ao grupo! haha Separei um Guia de como usar seus ricos dinheirinhos de maneira inteligente, então se liga:


Compras online sem erro


1. Entenda sua verba
Não adianta usar todo limite do cartão e depois ficar sem dinheiro para pagar a fatura né? 
Entenda quanto não vai te fazer falta e você pode usar sem medo de ser feliz.

2. Custo benefício é tudo
Atire a primeira pedra quem não quer aqueles produtos BBB (bom, bonito e barato), o triste é quando ou você tem algo de boa qualidade ou barato, acontece né migues? haha

Como decidir então? Optando por aquilo que trás valor para ti. O que o preço não é um problema, tendo em visto o benefício na compra.
Vai por mim, essa regra se aplica comprando um bom livro na Amazon, uma TV nova da Fast ou uma roupitcha mara da Amaro (que nesse momento por favor use só para arrasar nas fotocas, combinado?).

3. Dê preferência as marcas de confiança
Se você já conhece e ama uma empresa, nada melhor do que dar preferencia a ela, certo?
Mas também tem um mundo novo - e gigantesco - no online que você talvez só tenha descoberto agora que tá mais online.

Se tem medinho de 'será que devo confiar/comprar?' uma dica é procurar pelo nome da empresa/site no ReclameAqui. Isso porque você consegue ver tanto as relações dos consumidores com a marca, quanto a resposta e o íncide de qualidade no atendimento. 

Dá aquele quentinho no coração se sentir segura, sabendo que sua compra vai chegar sem grandes apuros sabe?

4. Busque descontos
Sou do time que ama uma liquidação (quem não?), e no mundo online além dos descontos que você encontra direto nos sites, você pode conquistar o desconto desejado usando cupons como os do site www.CupomValido.com.br que tem taaaaanta marca babadeira além das que já citei!
Desde passagens da Azul, CVC, MaxMilhas (ao menos os planos de viagem a gente tá liberada para fazer, né? haha), beleza como Avon, Glambox, Eudora, MAC..., coisas para casa como Leroy Merlin, cupom Magazine Luiza, Etna..., coisas pra você construir seu próprio site como MercadoPago e GoDaddy (esse inclusive é o que uso pro domínio aqui do blog), e tananã: cooooomida! haha a gente, quem não tá comendo mais nessa época?
Tem cupom do iFood, Outback, Habib's... Falei, falei, falei, e isso não é nem metade das empresas que tu consegue cupom, até a tia Netflix tem no site Cupom Valido! haha

5. Pergunte-se o quanto você realmente precisa
Eu sei que a tentação é grande, com descontos então sem-or! haha
Mas quanto esse item é algo que você já tá namorando faz tempo? Ou quanto isso vai facilitar seu trabalho em home office?
É tudo questão de prioridades, então cuidar do seu dim dim com carinho é não meter os pés pelas mãos :)

 

E aí, gostou das dicas? 
Faz algo diferente que não citei? Conta nos comentários!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!