Últimos posts


Sabe, assim como Shakespeare já mencionara antes "Nada é tão comum quanto o desejo de ser extraordinário". Talvez exatamente por isso, tentamos e ambicionamos ser a estrela que se destaca, a que realmente merece mérito. E provavelmente foi isso que me trouxe a inspiração para criar esse blog, não só o fato de querer mostrar o que penso, sonho, faço e 'me destacar', mas também querer dividir isso, e quem sabe meus conselhos, erros, experiências sirvam para que vocês não cometam as mesmas falhas, e aprontem as mesmas loucuras !
Eu não tenho em mente manter isso sozinha, pois tenho amigas das quais eu quero tirar o que há de melhor, e trazer para vocês.
Se há algo que me enterte e me faz sempre continuar voltando ao mesmo ponto, é a curiosidade, é ler um livro que me deixe com aquele gostinho de 'quero mais', e acredite, aqui não será diferente, ao menos me esforçarei para atingir não só as expectativas de vocês, como dar o melhor de mim mesma, sendo assim, até o próximo post meus queridos, e podem divulgar o blog avontade, desde já agradeço ! haha

beijinhos na pontinha do nariz :*

1
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Nooossa, amei muitoo..
    mesmo sendo bem suspeita pra falar, vc é a Best!
    isso é só o começinho de algo bem maior.
    Beijos Best!
    Renata.

    ResponderExcluir