Questões de Opinião: Entrevista com Luiz Moreno


Entrevista com Luiz Moreno

Nova sessão no blog!
O consumismo e afins agora terá entrevistas com pessoas que se tornaram “famosas” na internet.

Inaugurando a nova sessão do blog está Luiz Paulo dos Santos Carvalho, mais conhecido como Luiz Moreno, esse geminiano de 24 anos reside em Barueri – SP. Se tornou conhecido ainda na época do orkut por vários fakes usarem suas imagens e atualmente tem mais de 14.000 fãs em sua fã page. Vamos conhecer um pouco mais sobre ele?



Qual a importância da internet na sua vida?
LM: Total importância, tanto para vida profissional quanto para pessoal.

Quais sites você mais acessa?
 LM: Além do nosso projeto principal, que é o SempreTops.com, também passo o dia inteiro na Globo.com

Como você se tornou conhecido na internet?
LM: Bom, na internet algumas pessoas me conhecem sim, mas não são tantas. Garanto que se você chegar numa roda de amigos e perguntar: “Alguém conhece o Luiz Moreno?” Todos vão dizer: “Quemm?” hahaha
Fiquei um pouco conhecido, na época do Orkut, tinha bastante amigos e fizeram algumas comunidades pra mim. Também usei bastante o fotolog, tinha bastante gente me favoritando na época, quando lançaram o Facebook, com o tempo (acho que) esse pessoal foi me achando e me adicionando/assinando novamente.

Qual a sensação de ser “famoso”? Já foi reconhecido por alguém na rua?
LM: Assim, eu sou um cara muito simples, na internet todo mundo pode ser quem quiser, e eu escolhi ser o Luiz Moreno, um cara que compartilha coisas bacanas, meu gosto é o mesmo, mas sei separar as coisas, não me deslumbro com a fama na internet, não. Pra falar a verdade, na minha vida pessoal tenho coisas mais importantes pra me preocupar, do que se alguém está me reconhecendo ou não.

Já conheceu alguma da suas fãs pessoalmente? Como foi?
LM: Eu não diria fãs, porque não tenho fãs, nem é esse meu foco e tal. Não quero ser um colírio da capricho, e mesmo se quisesse não teria potencial físico pra isso :P
Mas algumas garotas já me reconheceram sim, geralmente dizem: “ahh, eu já vi você na internet”… eu até gosto, mas fico super tímido.
Teve um caso, uma vez que foi numa balada em Sampa, estávamos meu irmão Carlos e eu, e a gente não esquece disso até hoje. O segurança da balada, com seus 50, 55 anos de idade, me reconheceu. Foi muito engraçado, rimos muito!

Quais são seus hobbies?
LM: Meu preferido, sem dúvidas é o vídeo-game, quando começo passo horas e horas. Depois, Fotografia, gosto de fotografar, ser fotografado, o que tiver câmera no meio eu faço. Também gosto muito de viajar, conhecer novos lugares, novos hábitos, novas pessoas, é uma coisa que gosto muito de fazer aos finais de semana.
Também gosto de escrever no site conselheiroamoroso.com, além de ser um projeto aqui da nossa agência, também é como se fosse um hobbie pra mim, onde posso expor minhas opiniões próprias.

Como você define seu estilo?
LM: Depende muito do dia, às vezes dou uma exagerada, coloco uma camisa colorida com um palito e um chapéu… outras vezes coloco uma calça jeans e uma camiseta simples. Raramente uso bermuda, essa canela fina aqui, não permite esse tipo de coisa. Não gosto de sair de casa sem me arrumar, também não gosto de ir para lugares como shopping, bares e etc, de chinelo, não acho legal e meu pé é muito feio também, assusta.

O que não falta no seu guarda-roupa?
LM: Camisa de manga longa.

Trabalha? Estuda? Conte-nos um pouco do seu dia-a-dia.
LM: No momento eu só trabalho, nunca fui muito fã de estudo. Comecei faculdade no início do ano passado, fotografia, mas tive que trancar por conta do trabalho. Temos muitos projetos e isso, além de tempo, consome muito da nossa mente. 
Passo o dia inteiro na empresa, grande parte do meu dia passo fazendo criações para web, desenvolvendo e aperfeiçoando os produtos que já temos aqui na “casa”. Gosto muito do que faço, e também temos uma equipe que não deixa nada a desejar, fera!
A noite, chego em casa, às vezes esgotado, mas a primeira coisa que faço, depois de dar um abraço bem apertado nos meus pais, é jogar a mochila na cama, ligar o notebook e voltar a acompanhar o andamento das coisas, olhando facebook, notícias que rolaram durante o dia. Paralelamente ligo a TV, e na seqüencia o vídeo-game.

Tem temperamento forte? O que tira sua paciência?
LM: Nada, eu sou muito tranquilo. Poucas pessoas me veem bravos com algo, até na empresa, quando algo não dá certo, tento manter a calma e fazer tudo consciente.

Pra que time torce? O que ele significa para você?
LM: Palmeiras minha vida é você.  Essa frase define tudo.
Tenho copos, xícaras, camisas, tapete, toalha, chaveiro, relógio…. Será que gosto?

O que você gosta de ouvir e assistir?
LM: Ouvir, com certeza charm (R&B), e assistir gosto muito de seriados como 24 horas, Prison Break… Gosto muito de filmes policiais e de ação.

Tem namorada? Como é a garota ideal?
LM: Não tenho namorada. Eu não acredito muito em garota ideal, não. Tenho a mente bem aberta quanto à isso. Mas assim, coisa que gosto muito, é de mulher engraçada/divertida… porque eu sou praticamente um bozo.

Tem objetivos? Qual o seu sonho?
LM: Tenho muitos, e 90% deles envolvem minha família, porque eles são a base de tudo pra mim. Sempre que penso no futuro, penso neles comigo, nunca tiro-os dos meus planos e na maioria das vezes, eles também estão em meus sonhos.
Meu maior sonho, é num futuro não muito distante me olhar no espelho sorrir, olhar pra trás e lembrar de que tudo que vivi, conseguí e construí, foi com suor, dignidade e honestidade. Sem passar a perna em ninguém, sem derrubar ninguém.

Uma curiosidade sobre você.
LM: Quando era mais novo, tinha um ônibus na rua da minha casa, e eu tonto, não sei o que tinha na cabeça na época, vivia dizendo pra todo mundo que aquele ônibus era meu, huahsuhau. Tirei várias fotos com esse ônibus, vai entender, né?!

Perguntas rápidas

Qualidade: Divertido
Defeito: Impaciente
Mania: Dançar em público
Deus: Fé nele, sempre
Família: Acima de tudo e todos
Amigos: Pouquíssimos
Amor ou dinheiro: Amor, e dinheiro depois
Comida favorita: Lasanha
Uma cor: Verde
Uma música: We Belong Together – Mariah Carey
Um filme: Doce Novembro
Uma frase: Ser feliz não é conseguir o que deseja, é desejar o que já possui. (Garth Brooks)

Um pouco mais do Luiz Moreno aqui e aqui.

8 comentários:

  1. Muito legaal conheceer um pouco mais sobre o Luiz !
    admiro muito esse jeito dele, humilde de ser ... afinaal, nada nos torna melhor nem pior que ninguém, enton é por aii mesmo . gostei muito! Forte abraço .

    ResponderExcluir
  2. já vi esse moço varias vezes aqui em Barueri, sempre achei ele lindíssimo e muito charmoso... agora vendo a entrevista passei a admira-lo ainda mais. parabens

    ResponderExcluir
  3. Eliany Lima29 março, 2012

    Este eu assino...

    ResponderExcluir
  4. Ne-yo voce brilhou com essa entrevista!! Parabénss.. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ilana Torres29 março, 2012

    Adorei saber um pouco mais de vc.Ouvindo Bruno Mars - Talking to tho moon e Grenade,essas musicas são a sua cara ,ouve ai!!! Meu e-mail é ilanahuntterskull24@gmail.com, estou no face sempre se quiser conversar estou sempre lá,adorei sua entrevista. bju

    ResponderExcluir
  6. Ora, mas minha irmã Elizete, que mora em Lorena disse que namora com ele. nós as irmãs dela , somos louca para te conhecer...cunhadinho :e

    ResponderExcluir
  7. nossa que isso vc é bem assim mesmo?? gostei hahahhahahaha

    ResponderExcluir