Últimos posts

Olá pessoal! A playlist dessa semana será sobre um clássico do rock: The Beatles.



The Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool em 1960. É o grupo musical mais bem-sucedido e aclamado da história da música popular. 
A partir de 1962, o grupo era formado por John Lennon (guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal). Sua crescente popularidade, que a imprensa britânica chamava de "Beatlemania", fez com que eles crescessem em sofisticação. Os Beatles vieram a ser percebidos como a encarnação de ideais progressistas e sua influência se estendeu até as revoluções sociais e culturais da década de 1960.
Abastecida de equipamentos profissionais moldados por Brian Epstein, que depois se ofereceu para gerenciar a banda, e com seu potencial reforçado pela criatividade do produtor George Martin, os Beatles alcançaram um sucesso imediato no Reino Unido com seu primeiro single "Love Me Do". Ganhando popularidade internacional a partir do ano seguinte, excursionaram extensivamente até 1966, quando retiraram-se para trabalhar em estúdio até sua dissolução definitiva em 1970. Cada músico então seguiu para uma carreira independente. McCartney e Starr continuam ativos; Lennon foi baleado e morto em 1980, e Harrison morreu de câncer em 2001.

10. Girl


9.She's love you

8.Yellow Submarine


7.Blackbird


5.Help


4.Yesterday


3.Hey Jude


2.Let it be


1.Something

- Faixa bônus


É sempre IMPOSSIVEL escolher somente 10 músicas.
Espero que tenham gostado. Até a proxima

Mel:*

0
Comente
Compartilhe


Olá pessoal, entramos em um período crítico do ano: HIATUS!!!!
Para quem não sabe hiatus é o período em que não há lançamentos de novos episódios das nossas séries favoritas.E o pior, esse trauma durará até setembro. 
AAAAAAAAAAAAH :(
Sim, é muito triste e doloroso, mas como sou uma pessoa muito inteligente descobri um método para não entrar em depressão: ESTUDAR! Ok, deveria ser mas não é.
Enfim, meu método é começar a assistir uma nova série que nunca tive tempo de assistir. Pode ser uma série já terminada ou uma que tenha mais de 5 temporadas, eu recomendo(principalmente se for tao viciada quanto eu).
Aqui vão algumas dicas,séries que comecei a assistir nos hiatus da vida....

1. Criminal Minds
Está na 8ª temporada e foi essa que comecei a assistir para passar por este hiatus.
Uma equipe da Unidade de Análise Comportamental analisa as mentes criminosas do país e antecipa seus próximos movimentos antes de eles golpearem outra vez. Neste quesito, a série difere-se de outros dramas policias por focar mais o comportamento criminal do suspeito do que pelo crime em si.


2.House
A série já foi cancelada, e assisti em 3 meses as 8 temporadas quando estava de férias.
Me apaixonei por esse médico, e recomendo a todos! Tem muitos episódios engraçados, dramáticos, emocionantes.
House é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados.


3. How I met your mother
Está na sua 8ª temporada, e comecei a assistir de boa e não dá para parar sem antes saber quem é a mãe.
E adivinhem? A mãe será revelada agora na 9ª temporada, ou seja, ÓTIMO motivo para que você comece a assistir a série e não passar nervoso por 4 anos como eu passei. HAHAHAH
Ted Mosby conta para seus filhos em 2030 como ele conheceu a mãe deles. O 'problema' é que é uma loooonga história e ao longo desta história ele também conta sobre a vidas do amigos Marshall,Lilly,Barney e Robin! 
Esta série é comparada a Friends, existe até um episódio em que o grupo se senta em um café (assim como fazia a turma de Friends) e eles chegam a conclusão que não é tão legal como o bar.


4. CSI
Por algum motivo, as série policiais são as que mais tem temporadas.
Então escolha, NY, Las Vegas ou Miami e se divirta, com o tempo voce vai saber quem é o assassino logo que ele aparecer. hehehe



5.Supernatural
Sou suspeita porque sou apaixonada pelo Sammy e pelo Dean há muito tempo.
Mas é muito legal e já está indo para sua 9ª temporada.No começo tratava-se de caçar seres sobrenaturais, as ultimas temporadas estão falando de céu e inferno. SÉRIO, quem não assisti ta perdendo muito.



6.Law and Order
Eu prefiro o SUV,mas o original também e legal.
série tem aproximadamente uma hora de duração, sendo a primeira meia-hora uma investigação policial de um crime, dentro da multi-cultural cidade, e, em geral, a segunda meia-hora mostra os dilemas e frustrações dos promotores que irão tentar incriminar os réus, nem sempre com sucesso.



Bom, tem váaaarias e milhaaares de séries. E estas são minha dicas pra agora. Espero que voces tenham gostado. Em setembro a gente volta a falar das nossas series maravilhosas!

Mel :*

0
Comente
Compartilhe


Olá galera, passei segunda toda sem internet e por isso a postagem está atrasadinha, mas vale a intenção né?
Já postei todas as fotos lá no meu instagram, mas aqui tá tudo bem explicadinho! haha


Sexta

Meus pais e meu namorado vieram passar o final de semana aqui em casa. É claro que deixei tudo bem organizado pra dar orgulho! E o Beto (meu peixe) até posou para a foto! haha
As Tortuguitas foram no intervalo entre as aulas mais chatas da semana, 3 estúpidas para 3 amigas devorarem suas cabeças.
Sábado


Meu pai me deu esse cofrinho LINDO de gatinho com 'roupinha' de ovelha! Coloquei ele perto do Beto e pasmem, ele morreu de medo tadinho!
De noite fomos em um barzinho jantar aqui na rua mesmo, minha mãe resolveu pedir uma batida meio louca que vinha até picolé de limão. Resultado? As duas fracotes quase ficaram bêbadas com esse negócio que praticamente nem álcool tinha! haha 
Domingo



Tá pra nascer alguém com 19 anos nas costas mais criança que eu! Não é atoa que meu pai me chama de baby até hoje haha
Eu quase implorei por essas bexigas do Mickey e da Minnie, e consegui *-*
E coagi o fofo do meu namorado a tirar foto comigo e com as bexigas! haha

1
Comente
Compartilhe



"Mais um domingo que você me liga. Igual faz a uns quatro ou cinco anos. Você beija a sua mãe depois do churrasco, dá um oi carinhoso e finalmente pensa sem culpa na sua ex, cheira sua camiseta pra ver se a coisa tá muito feia e descobre que sua vida está prestes a ficar vazia: chegou a hora de me ligar. Você não sabe ao certo o que vê em mim, mas também não sabe ao certo o que não vê. Você sabe que pode ter uma mulher mais gostosa do que eu, mas por alguma razão prefere a gostosa garantida, aquela que ainda ri das suas piadas. Mesmo sendo as mesmas piadas há quatro ou cinco anos.
Aí você me liga, com aquele ar descompromissado e meigo de quem só quer ir no cinema com uma velha amiga. Eu não faço a menor idéia do que vejo em você, mas também não faço idéia do que não vejo. Eu posso ter um cara mais gostoso, como de fato já tive milhares de vezes. Mas por alguma razão prefiro suas piadas velhas e seu jeito homem de ser. Você é um idiota, uma criança, um bobo alegre, um deslumbrado, um chato. Mas você é homem. E talvez seja só por isso que eu ainda te aguente: você pode ter todos os defeitos do mundo, mais ainda é melhor do que o resto do mundo.
Aí a gente, sem saber ao certo o que está fazendo ali, mas sem lugar melhor para estar, acaba pulando o cinema que nunca existiu e indo direto ao assunto. O mesmo assunto de quatro ou cinco anos que, assim como as suas piadas, nunca cansam ou enjoam.
E aí acontece um fenômeno muito estranho comigo. Mesmo quando não é bom, mesmo quando cansado e egoísta você não espera por mim e vira pro lado pra dormir ou pra voltar à sua bolha egocêntrica de tudo o que é seu, eu sempre me apaixono por você. Todas as vezes que te vi, nesses últimos quatro ou cinco anos, eu sempre me apaixonei por você. Eu sempre estive pronta pra começar algo, pra tomar um café de verdade, pra passear de mãos dadas no claro, pra poder te apresentar ao sol sem receber mensagens de gente louca ou olhares curiosos, pra escutar uma piada nova. E você sempre ignorou esse fato, seguindo seu caminho que sempre é interrompido pelo vazio da sua camiseta fedendo a churrasco. Eu nunca vou entender. Eu nunca vou saber porque a vida é assim. Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais.
Eu só sei que agora eu vou tomar um banho, vou esfregar a bucha o mais forte possível na minha pele e vou me dizer pela milésima vez que essa foi a última vez que vou ficar sem entender nada. Mas aí, daqui uns dias, igual faz há uns cinco ou seis anos, você vai me ligar. Querendo pegar aquele cineminha, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo."
Autora: Tati Bernardi

0
Comente
Compartilhe


Olá galera, quem me segue no instagram já sabe que esse sábado eu estava em Curitiba no evento de Social Mídia que contou com vários "famosos da internet" em muitos temas diferentes. Além de todas as palestras o evento também contou com pista de dança, cabine de fotos, mini golf e patrocínio Melitta Wake (tô viciada nisso desde então) e Pizza Hut. Fiz questão de sentar bem na frente do palco e trazer todas as fotos para vocês!

Braincast ao Vivo
A equipe do B9 fez ao vivo um Braincast discutindo temas de interesse criativo ligados à cultura digital.
Com: Carlos Merigo (@cmerigo), Saulo Mileti (@saulomileti), Luiz Yassuda (@luizyassuda) e Alexandre Inagaki (@inagaki). 

Quais são os limites da zueira na internet?
Perguntas como: "Vale a pena perder o amigo por conta de uma piada online? O que fazer se você se torna alvo de uma trollagem? Até que ponto a gente deve levar uma piada na esportiva e reagir a uma ~brincadeira~ na internet?" foram os temas debatidos.
Moderador: Maurício Ricardo (@MauricioRicardo)
Palestrantes: Claudinho Castro (@AhNao), Marcelo Arantes (@dr_marcelo), João Pedro Motta (@OficialJoao), João Frigério (@Plantão190) e Jhonny Jessé (Coca Gelada).  

Stand Up com Fagner Zadra (tesão piá)
 Dei muitas risadas!
Gastronomia 2.0
Neste painel, o CSM 2013 reuniu gourmands que compartilham, através de blogs e redes sociais, suas receitas, conhecimentos e experiências ligadas ao universo gastronômico.
Moderador: Carlos Bertolazzi (@cabertolazzi).
Palestrantes: Leandro Santos (@MussumAlive), João Michaliszyn (Wake), Rogério Gobi (Centro Europeu) e Lela Zaniol (@destemperados). 

 Observatório da Blogosfera
Uma roda de bate-papo sobre o ofício blogueiro.
Moderador: Ivo Neuman (Treta)
Palestrantes: Mauricio Cid (Não Salvo), Luide (Amigos do Fórum), Castrezana (@castrezana) e Raphael Mendes (Bobagento). 

Profissão: Blogueiro
 Alguns dos blogueiros mais bem sucedidos do país compartilharam suas experiências, assim como os prós e contras de sua vida atual, e disseram o que se deve ou não fazer a fim de viabilizar o seu sonho de trabalhar de cueca (ou calcinha) em casa.
Moderador: Sandro Rodrigues (@sandrorodrigues)
Palestrantes: Lia Camargo (Just Lia), Humberto Oliveira (O Buteco da Net), Fred Elboni (Entenda os Homens), Bruna Vieira (Depois dos Quinze) e Leo Boese (Trollando).

Vine, a nova tendência das mídias sociais?
Lançado pelo Twitter em janeiro, o Vine é um aplicativo que permite a criação de vídeos de até 6 segundos. Primeira vitrine brasileira a tratar sobre o assunto.
Com: Maurício Cid (@NaoSalvo) e Juliana Muncinelli (@Juzão).

Um Joystick, um Violão 
 A série de paródias musicais nerds “Um Joystick, um Violão”, é um sucesso incontestável.
Com: Marcos Castro (@marcoscastro) e Matheus Castro (@matheuscastro).

O YouTube já é a nova TV aberta?

Com: PC Siqueira (@pecesiqueira), Cauê Moura (Leet Gameplay e Desce a Letra), Gustavo Horn (@GuguHorn), Otávio Albuquerque (Rolê Gourmet) e Diego Quinteiro (@diegoquinteiro).

1
Comente
Compartilhe

Olá pessoal,tudo bom?
Estou passando por uma paralisação na universidade devido a problemas com moradias,bolsas e até mesmo o pimesp.
Então resolvi fazer uma playlist meio 'revolucionária'. Com músicas que marcaram por ser contra o sistema.
Ok, péssima explicação, eu sei.

Que país é esse?-Legiao Urbana

Brasil-Cazuza

Sunday, bloody sunday- U2

Geração Coca-cola-Legião Urbana

Homem Primata-Titãs

Ideologia-Cazuza


O tempo nao para-Cazuza

MENÇÃO HONROSA aos músicos que combateram a nossa ditadura!

O cálice-Chico Buarque

O bêbado e o Equilibrista- Elis Regina

Mosca na sopa- Raul Seixas


Espero que tenham gostado!
Mel :*

1
Comente
Compartilhe



Ingredientes:
1 Lata de Leite Condensado
1 Litro de Leite
4 colheres (sopa) de amido de milho
6 colheres(sopa) de chocolate
1 gema
1 Lata de creme de leite com soro

Modo de preparo:
Em uma panela misture o leite, leite condensado, amido, chocolate e a gema, leve ao fogo até ferver, mexa sempre. Quando estiver morno acrescente o creme de leite com soro e bate com a batedeira. Sirva gelado e bom proveito!

Patty :*

0
Comente
Compartilhe


Como seu próprio nome já diz, trata-se de um tipo de maquiagem com maior durabilidade. Ao invés de passar horas em frente ao espelho se maquiando todos os dias, a maquiagem definitiva além de facilitar a mão de obra pode ainda corrigir imperfeições e cobrir cicatrizes.

A maquiagem definitiva é uma técnica de dermopigmentação que consiste na introdução de pigmentos na pele, sendo mais comum no contorno dos olhos e dos lábios e ainda na correção das sobrancelhas. Este procedimento também possibilita corrigir manchas na pele.

A técnica é realizada por um profissional que marca a área a ser “desenhada” e depois, através de um aparelho chamado dermógrafo, onde é acoplada uma agulha descartável, vai introduzindo os pigmentos na pele, até que se chegue ao resultado esperado. Geralmente, o profissional faz um desenho com maquiagem removível antes da maquiagem permanente, isto porque garante um contorno natural. 

Embora receba o nome de maquiagem definitiva, a dermopigmentação precisa ser retocada para manter a tonalidade desejada. Na sobrancelha, por exemplo, o retoque pode ser feito a cada dois anos.

Diante de tantos benefícios, a maquiagem definitiva também traz algumas desvantagens, pois é preciso que a mulher pense bem antes realizar o procedimento. Se caso ela não gostar ou se não der certo, terá dificuldades para remover a maquiagem definitiva. 

Além disso, há a possibilidade de desenvolver uma reação alérgica aos pigmentos usados durante o procedimento, ou até desenvolver quelóide durante a cicatrização. Neste caso, o ideal é testar a reação alérgica fazendo um pontinho com o pigmento em outra área do corpo. 

Vale destacar que para evitar a contaminação de doenças e garantir a sua saúde é preciso observar se o lugar está limpo, higienizado, com equipamentos modernos, esterilizados e agulhas descartáveis. Tudo isso, obviamente, antes da realização do procedimento.

Prós e contras da maquiagem definitiva

Prós
  •  Além da maquiagem, esta técnica permite corrigir cicatrizes e manchas na pele. 
  • Os retoques, normalmente são necessários após dois anos da aplicação. 
  • Dependendo do local, se o resultado não ficou como desejado, os pigmentos poderão ser removidos com sessões de laser.
Contras
  • No caso de remoção com laser, nas regiões onde existem pêlos, como as sobrancelhas, o laser pode remover os pigmentos e os pêlos. É praticamente uma depilação definitiva. 
  • Em áreas claras, como nas correções de manchas da pele, o pigmento usado é muito claro para ser absorvido pelo laser, que não consegue remover a tatuagem.
Abaixo algumas contraindicações para o uso da maquiagem definitiva:
- Hipertensão arterial;
- Diabetes grave;
- Cardiopatias;
- Tumores cancerígenos;
- Epilepsia;
- Aids;
- Alcoolismo;
- Hemofilia;
- Leucemia;
- Depressão;
- Trombose;
- Pessoas que passaram por uma cirurgia plástica a menos de um ano.


Gostou de saber um pouco mais sobre o tema? 
Então comenta!

0
Comente
Compartilhe


     Já parou pra perceber? Os relacionamentos em geral, estão sendo tratados como mercadorias. Se existe algum defeito, podem ser trocadas por outras, mas não há garantia de que gostem do novo produto ou que possam receber seu dinheiro de volta.
       Hoje em dia automóveis, computadores ou telefones celulares em bom estado e em bom funcionamento estão sendo tratados como um monte de lixo a partir do momento em que aparecem versões mais atualizadas. E assim acontece com os relacionamentos, não gostou, pode trocar assim ninguém sofre. Também existem os relacionamentos de bolso, do tipo que se pode usar e dispor quando for necessário e depois tornar a guardar para ser utilizado numa outra ocasião.
A sociedade atual está criando uma nova ética de relacionamento onde estes se encontram mais fragilizados e desumanos. A confiança está cada vez mais próxima de terminar definitivamente. A definição romântica do amor está fora de moda e foi rebaixado a diversos conjuntos de experiências vividas pelas pessoas, nas quais referem-se utilizando-a.  Noites avulsas de sexo são chamadas de “fazer amor” e esta cada vez mais fácil de dizer “eu te amo”, pois não existe mais a responsabilidade de estar mesmo amando, a palavra amor foi rotulada de uma forma, em que as pessoas nem sabem direito o que sentem, não conseguem definir uma diferença entre amor e paixão, por exemplo, e mesmo assim utilizam, pois seu real significado perdeu a importância.
Realmente, nessa fuga da realidade com todas as suas formas de dores física, mental ou emocional, foi forjado um modelo social pautado em relacionamentos vazios. Amparados por terapias, remédios, livros de auto-ajuda (50 tons de cinza, também pode ser considerado auto-ajuda sexual) estão todos vitimados nesse acovardamento que impede o surgimento de relacionamentos duradouros, de valor. Os humanos têm medo de sofrer e pensam que não mantendo uma relação estável e duradoura, poderão não sofrer ou diminuir a dor, trocando de parceiros, amigos, namorados, noivos, amantes, etc. porem o sofrimento e a solidão são considerados dois grandes violões da sociedade atual.
É fácil observar pessoas aprendendo a não se apegarem a nada, para não se sentirem sozinhos. A nossa sociedade moderna, não pensa mais na qualidade, mas sim na quantidade, quanto mais relacionamentos eu tiver, melhor, quanto mais dinheiro tiver, melhor. O consumismo é muito grande e as pessoas compram não por desejo ou necessidade, mas por impulso e isso ocorre também nas relações humanas.
Hoje, tudo implora praticidade e facilidade. Estão tentando fazer isso com o Amor, tendo em vista que sentir incerteza, ansiedade, insegurança, medo, ou o coração bater mais forte em função de uma paixão, é difícil, penoso, doloroso no risco de não ser reconhecido.
O que vivemos é matrix. As pessoas estão fugindo da realidade e se refugiando em um berço de ilusão. No momento em que o outro não lhe dá a segurança que tanto precisa, logo o mesmo é esquecido e substituído.
Ter a consciência desse estado “líquido” é um dos sentimentos mais nobres da humanidade é algo valioso que pode gerar menos lamentações, stress, imaturidade perante o fracasso nas relações.

“A árdua tarefa de compor uma vida não pode ser reduzida a adicionar episódios agradáveis. A vida é maior que a soma de seus momentos.”

O Amor exige esforço, empenho e dedicação, amor é verbo, é ação. Estão tentando fazer da felicidade um enlatado para ser comprada em supermercado.

Autor: Artur Lara

1
Comente
Compartilhe


Mayra Corrêa Aygadoux, mais conhecida como Maria Gadú (São Paulo, 4 de dezembro de 1986), é uma cantoracompositora de canções e violonista brasileira de Música Popular. Desde sua estreia, Maria chamou a atenção de público e crítica, sendo indicada duas vezes ao Grammy Latino.

- Shimbalaiê

- Linda Rosa


- João de Barro (sim, essa é deprê)


- Bela Flor


- Dona Cila


0
Comente
Compartilhe

A postagem do dia vai ser amada por muitos, principalmente se você for tão boa quanto eu na cozinha (ironia mandou beijos). O site Mixidão trás infográficos (ilustrações) ensinando como cozinhar várias delícias. Bora conferir?




0
Comente
Compartilhe

Se tem duas coisas que eu adoro são filmes de terror e filmes de animação, então porque não juntar dois e criar um filme fofo com personagens macabros?



A Noiva Cadáver - Lançado em 2005
Acho que foi o primeiro filme do gênero animação terror que eu assisti e é muito legal, confesso que na época fiquei com um pouco de medo hahah. Foi produzido pelo Tim Burton e co dirigido pelo mesmo em companhia de Mike Johnson. As vozes dos personagens principais não poderiam ser outras senão de Johnny Depp e Helena Bonham Carter.Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst, um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot . Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver, que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.



Frankweenie - Lançado em 2012
Está na minha wishlist. Outro filme dirigido por Tim Burton,é um remake do curta metragem de 1984. Frankenweenie conta a história de Victor Frankenstein, um garoto que perde seu cão Sparky num acidente de carro. Após seu professor de ciências, o Sr. Rzykruski, ensinar sobre bioelectricidade, Victor tenta trazer Sparky de volta a vida. CURIOSIDADE:Esta é a primeira produção de Tim Burton sem o ator Johnny Depp desde Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas, e a primeira sem sua esposa e atriz Helena Bonham Carter desde a Lenda do Cavaleiro sem Cabeça.



Hotel Transilvânia - Lançado em 2012
Assisti esse ano, quando estava de férias e eu também adorei,é muito engraçado!A gente vê o filme pelo ponto de vista dos monstros, principalmente o Drácula, e a gente descobre, será que nós somos os vilões? Assistam o filme pra entender o que eu quero dizer...


Monstros S.A - Lançado em 2001 (to ficando velha)
Na realidade, este filme não entra muito para o filme terror, mas tem monstros poxa, quer mais terror que isso?
Não tem como não se apaixonar e dar risada com a Boo, o Mike e o  Sulley.Foi produzido pela Pixar em parceria com a Walt Disney.O filme conta a história sobre monstros que assustam crianças para conseguir seus gritos e gerar energia para seu mundo até que uma criança escapa e começa uma grande perseguição(exagerei).
Sabe o mais legal? Foi lançado em 3D esse ano e será lançado a Universidade dos Monstros.



ParaNorman - Lançado em 2012
Também está na minha wishlist.O filme foi produzido pela Laika, distribuído no Brasil pela Focus Features.
Um menino de 11 anos chamado Norman Babcock passa a maior parte dos seus dias apreciando detalhes de filmes de terror e estudando crenças sobre fantasmas.Norman tem a habilidade de ver e falar com os mortos, como a sua amada avó. No colégio, Norman se esquiva do bullying de Alvin, troca confidências com Neil e tenta não prestar muita atenção em sua professora, a senhora Henscher. Norman é contatado inesperadamente por seu estranho tio Prenderghast, que o derruba com a revelação de que a praga de séculos de uma bruxa é verdadeira e está prestes a se tornar realidade e que apenas Norman é capaz de impedir que isso possa atingir o povo da cidade. 


O Estranho Mundo de Jack (The nightmare Before Christmas)- Lançado em 1993
BEST FILM EVER, tem como não se apaixonar pelo Jack e pela Sally?No seu jeito errado e estranho, Jack resolve virar o papai-noel, mas espera, uma caveira como papai noel? Estranho né. Dirigido por Henry Selick, produzido e co-escrito por Tim Burton. Conta a história de Jack Skellington da "Cidade do Halloween" que abre um portal para a "Cidade do Natal". Danny Elfman escreveu as músicas da banda sonora, desde da voz de Jack, bem como de outros personagens. O elenco de voz principal inclui Chris Sarandon, Catherine O'Hara, William Hickey, Ken Page e Glenn Shadix.



É isso ae pessoal,espero que tenham gostado, assistam os filmes, super recomendo e me lembrem de algum que não está na lista!
Até a próxima, Mel.

0
Comente
Compartilhe