Questões de Opinião: Como Organizo Meu Escritório


Como Organizo Meu Escritório


Na postagem sobre meu material para faculdade (link aqui) comentei por cima que sou "a louca da papelaria" que sempre compra material escolar também para casa, vou tentar explicar um pouco melhor sobre isso hoje.

Sei que parece estranho "gastar duas vezes", mas gosto de ter uma agenda sempre à mão para poder anotar coisas da vida pessoal como lembrar de pagar o condomínio ou marcar uma consulta médica e também registro frases que me tocam e me inspiram de alguma forma.


Se você nunca usou post-its e tiver que conviver comigo por uma semana, de duas, uma: ou começará a usar ou ficará louco! haha Sou extremamente viciada neles! (Obrigada pai por me "ensinar" a ser assim).
É extremamente útil para lembrar de coisas urgentes! Eu adoro os bonitinhos mas busco sempre comprar essas cores vivas para dar destaque e lembrar de fazer o que anotei imediatamente ao vê-los perdidos pelas paredes da casa.


Viajo muito de ônibus e sempre busco ocupar o tempo livre criando matérias, então não comprei o caderno propositalmente para combinar com a agenda e enfeitar a estante (ok, para isso também), a real intenção é criar matérias com ele quando estou longe do noot.


Não importa muito se para casa ou para faculdade: preciso de cor!
Amo caneta preta com todas as minhas forças, mas não vivo sem contrastá-la com canetas coloridas para dar destaque e deixar uma leitura mais interessante.

Espero que minhas dicas do dia tenham inspirado vocês também, até a próxima e me contem se já estão correndo na papelararia aderir à essas ideias!

2 comentários:

  1. Super me identifiquei.
    Amo post-its, compro os mesmos bloquinhos que você, e super rende e ajuda.
    Essas canetas já são parte integrante da minha mesa de trabalho.
    Beijinhos '

    Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em não ser a única que cola post-its na casa toda! haha
      Obrigada pelo carinho linda <3

      Excluir