Questões de Opinião: Guia de Bariloche: Cerro Catedral


Guia de Bariloche: Cerro Catedral

Este foi nosso primeiro passeio que já estava incluído no pacote, com direito a equipamentos (esqui, botas e bastões) para aula de esqui (com duas horas de duração). Na realidade durante a aula nos concentramos nela e não ficamos tirando fotos (e mesmo assim a postagem está enorme! haha)
Para quem acha que duas horas é pouco: sabe de nada inocente

Nesse tempo conseguimos aprender o básico: esquiar para a frente, andar de lado (para subir a montanha após descermos), freiar (acredite, é primordial em uma montanha com essa redinha fraca avisando o fim dela logo à frente), e virar para os lados.
Depois da aula estávamos super cansados! 
O Material de esqui estava incluso para o dia todo, mas preferimos brincar na neve e tirar várias fotos.
Rolou foto com esqui, anjo de neve, subir a montanha (com muito esforço) para voltar rolando...
Depois de duas horas de aula e mais ou menos o mesmo tempo nos divertindo (vale lembrar que ainda estávamos nos nossos primeiros contatos com a neve, deem um desconto tá?) resolvemos pegar o bondinho de volta para o pé da montanha e almoçar.
No pé da montanha há vários restaurantes e várias lojinhas de roupas/acessórios de neve, os preços são relativamente iguais em todos os estabelecimentos.
Almoçamos em um restaurante dentro do shopping, era o único no andar superior e tinha uma vibe mais jovem (infelizmente a cabeçuda aqui estava com tanta fome/cansaço que nem cogitei fotografar o ambiente). Lá pedimos o prato mais típico da Argentina: Chorizo! (esse pedaço de carne gigantesco na foto). Demorou cerca de 40 minutos, mas não é para menos quando se pede um bife tão grosso bem passado né? E sim, é uma delícia!

O passeio parece bobo quando explicado por cima (também pensamos isso de inicio), mas vale muito à pena. Chegamos as 8 da manhã e fomos embora as 16 horas!
Achamos um tempo bom para fazer tudo bem tranquilo e ainda tivemos tempo para passear nas lojinhas depois do almoço.
Quer conferir mais? 
Então fica ligado que vem muitas postagens por aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário