Questões de Opinião: O que eu Salvaria se Minha Casa Pegasse Fogo?


O que eu Salvaria se Minha Casa Pegasse Fogo?

Essa postagem foi proposta pelo grupo Rotaroots, e só de pensar na idéia já dá um aperto no peito. Imagina perder todas as suas coisas? #chatiada só de pensar! haha

Selecionei as coisas que eu tentaria salvar, isso claro, se o Beto (meu peixe Beta) e o Felipe já estivessem à salvo do lado de fora. Como carregaria tudo isso? Só Deus na Causa! haha

 Ok, sou criança, eu sei, mas tenho um apego gigantesco pelos meus bichinhos de pelúcia, principalmente por esses que dormem na minha cama. E a boneca representa a Dança na minha vida, e fica na minha mesa de trabalho para me dar inspiração.
 Os Livros foram presentes do Felipe, ainda não li o primeiro e é questão de honra conseguir terminar o Destrua este Diário. E agora vou parecer um dinossauro, mas ainda anoto tuuudo na minha agenda! Desde os compromissos até ideias de postagem para o blog, levo ela onde vou, sempre!

E convenhamos, morando na casa de alguém de favor enquanto tentaria dar um jeito no que sobrou da minha, eu tinha que ter um passatempo né?
 Tentaria salvar todas as fotos que eu visse pela frente (exatamente como fiz para essa postagem! haha). Meu HD externo tem toda minha vida, então obviamente precisaria dele. Meu noot porque sem ele não ia ter blog ou youtube. Meu celular (sim, isso que parece uma câmera e é tão boa quanto uma, é um galaxy) e minha bateria externa.
Tentaria salvar minha carteira, porque ando com todos meus documentos lá, e não ia ser nada legal ter que tirar todos eles novamente.
No quesito roupas eu chego a ser o mais alto nível de "menos é mais". Um vestido preto (tem vídeo de como criar 5 looks diferentes com ele, clica aqui para conferir), uma blusa de frio listrada - quem me conhece sabe que tenho esse modelo em todas as cores de listras possíveis - um shorts jeans "de estimação" e uma blusinha básica (essa de poás). E se eu conseguir levar ao menos um dos meus chinelos, não fico tão triste em perder todos os meus outros sapatos.

E você, o que salvaria?

4 comentários:

  1. Na hora H acho que muito pouca coisa. Agarrava o meu cão debaixo de um braço punha o computador debaixo do outro e a mala da máquina fotográfica a tiracolo ahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que fiquei imaginando a cena! haha
      Se for pensar, acho que na hora da correria só ia dar tempo de pegar o noot, o cel e meu peixe mesmo haha
      Espero que isso nunca aconteça, porque sou muuuito apegada as minhas coisinhas lindas :x haha
      beeijos Mel

      Excluir
  2. Na hora H eu pegaria meu diário, sim eu tenho um, minha caixinha de musicas e a minha de textos, meu notebook, me celular, minha mochila, ela é meu xodó, meus livros e o máximo de fotografia que pudesse.
    Do jeito que sou tentaria salvar a casa, pegaria uma bolsa e jogaria tudo dentro...
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, impossível desapegar né?! haha
      Se eu pudesse, salvaria tuudo também! haha
      Obrigada pela visita Ali, beeijos

      Excluir