Últimos posts


Participei da Beuaty Fair deste ano e ainda não acredito em todos os momentos, pessoas que conheci e experiências que vivi nesse final de semana!
A feira conta com vários Congressos na área da beleza (cabelo, maquiagem, unhas...) e todos os lançamentos das marcas que amamos!
As blogueiras mais amadas do país foram convidadas pelos stands das marcas para conversarem com as leitoras e muitas meninas presentes no evento estavam lá para conhecê-las (óbvio que eu estava inclusa nesse grupo! haha).


Conheci muitas pessoas que admiro e isso dinheiro nenhum paga! Ver todas essas pessoas, poder conversar com elas, saber como são "na vida real", ver que são super humildes e chegaram onde estão por mérito é uma inspiração total!

Vi muita gente em filas de horas (não estou exagerando) para conseguir alguns produtos grátis, que em algum casos eram até amostras grátis ou coisas baratinhas. Nunca ficaria tanto tempo em pé para isso, sinto muito.

Conheci as marcas Dailus e Vult de pertinho (agendava horário com antecedência ou chegava cedo na fila) e por conferir as apresentações ganhamos os lançamentos em primeira mão! Nos próximos dias trarei várias matérias mostrando tudo isso de pertinho!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!