Últimos posts


Não tem coisa melhor que conseguir manter nossa casa organizada e com uma decoração que é a nossa cara, não é mesmo? Reuni ideias incomuns que vão dar um toque único e ainda manter tudo no seu devido lugar.


1. Um quadro magnético mantem todas as suas maquiagens à mostra, é fácil de fazer (é só colar imãs nas embalagens) e, além de decorar e manter tudo organizado, também ajuda na hora de escolher o que usar.

2. Molduras com ganchos são uma boa pedida para decorar usando seus próprios acessórios. A dica para manter ainda mais organizada é pendurar seus acessórios prediletos, facilitando na hora de se arrumar.
3. Colocar várias pranchetas na parede faz com que você consiga visualizar e organizar melhor cada um dos seus projetos, além de ajudar na decoração, criando um grande mural.

4. Pintar caixotes (como esses, de feira mesmo) e prega-los na parede como sapateira, dando um estilo único para o quarto das fashionistas que precisam ter uma visão ampla de toda sua coleção.



5.Aquelas garrafas de vidro que antes você jogava fora, agora servem para organizar as suas pulseiras de forma extremamente simples e bonita.

6. Esse pote é uma ótima ideia para quem, assim como eu, adora viajar, mas vive gastando dinheiro atoa. Aquelas moedinhas que vivem jogadas na bolsa passarão a ter destino certo. Uma dica é deixa-lo próximo a porta ou em lugar de fácil visualização, assim, automaticamente, você passará a se policiar e colocará mais moedas dentro dele.

7. Nada mais versátil que uma parede inteira de lousa! Escrever recados, datas importantes, desenhar... Aqui vale tudo!

8. Ainda no quesito lousa, montar calendário de lousa ajuda a organizar sua rotina e deixa a decoração da casa bem mais divertida.


9. Essa estante de livros além de inusitada também é fácil e barata de fazer em casa! Tubos de PVC, spray da cor que desejar pintá-los, cola específica e criatividade são os únicos materiais necessários.

10. Moldura com varal de fotos ultimamente é uma das decorações mais queridinhas e fáceis de fazer. Você expõe seus momentos favoritos com fotos ou recados e ainda enfeita a casa.

11. A ideia mais inusitada de todas: Cadeiras antigas penduradas na parede, criando uma nova estante para seus livros e um ar mais vintage para sua casa. A melhor parte disto? Você só gastará com a tinta para deixa-las na cor que desejar e os ganchos para prendê-las.

12. Mais uma ideia de reutilização sem altos gastos, usar janelas antigas como porta recados. Boa pedida para pendurar próxima a porta, assim é possível colocar todas as cartas e contas à vista, ajudando a não se esquecer de nada.


Gostou mais de qual projeto? Comenta!

2
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Óptimas ideias! Eu tenho uma moldura com os meus colares pendurados, e gosto muito :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mel :)
      Faz uma postagem falando da sua moldura, deve ser linda *-*
      beijos

      Excluir