Últimos posts

Sexta-feira passada foi dia dos namorados (eu sei que você já sabe, mas é só para constar) e como sempre sou surpreendida pelo meu namorado,  resolvi surpreendê-lo sem gastar muito dinheiro, abusando da criatividade!
Esse foram os materiais que precisei: papel cartão, tesoura, fita dupla face, fitilho, canetas permanentes coloridas, caneta permanente com 2 pontas (uma mais fina e uma mais grossa) e bexigas.
A única coisa que eu não tinha aqui em casa eram as bexigas, e claro que você pode adaptar com o que tem aí na sua casa, como por exemplo ao invés de usar o fitilho usar barbante, ou ao invés das canetas permanentes usar canetinhas hidrograficas.
Também vale constar que eu preferi usar o papel cartão pois ele é mais durinho que a folha de sufite (papel "comum").
Comecei escrevendo vários recadinhos no papel cartão. 
Aqui vale soltar a criatividade: dizer tudo o que sente, escrever trechos de poemas ou músicas que gosta...
Depois de escrever todos os recados e recortá-los, usei a ponta da tesoura para fazer um pequeno buraco em todos os recados, assim poderia passar os fitilhos por eles.
Observação importante: se você não tem habilidades manuais ou é muito nova, pede ajuda de um adulto na hora de manusear a tesoura, combinado?!
Depois de quase perder meus pulmões tentando encher as bexigas sem deixar que elas esvaziassem antes deu conseguir dar um nó em cada uma delas (juro, sou péssima nisso!) cortei um pedaço de fitilho, medi cada pedaço ao meio e então dei um nó para prendê-lo na bexiga.
Coloquei um recadinho em cada ponta para deixar bem fofo e cheio de amor!
Eu adorei o resultado final, sério <3
Como já disse, usei os pulmões para enche-las, ou seja, não foi com gás hélio que elas foram parar no teto.
Lembra da fita dupla face? Foi com ela que consegui esse efeito de colocar elas no teto e parecerem que estão "flutuando". Se você não tiver dupla face, use fita crepe, esparadrapo ou o que tiver por aí.
Não coloquei todos no mesmo tamanho e achei bem bacana o resultado final.
E acho que ele gostou de ser surpreendido (ou me enganou bem! haha)


Já surpreendeu ou foi surpreendido por alguém?
Me conta como foi aqui nos comentários!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!