Últimos posts

Oi!!!
Tudo bem???
Na postagem de hoje resolvi trazer para você um assunto que mistura duas coisas que eu amo: livros e tatuagens! Que tal?

Eu sempre amei livros e depois, na minha adolescência, eu passei a gostar também de tatuagens. Quis fazer a minha primeira mas pensei muito, pois não sabia o que fazer ainda. E isso é muito sério, sabe? Você tem que saber muito bem o que quer e tem que ter um significado para você. Lembre-se sempre: é para a vida toda!

Mas aí a história foi a seguinte: em 2014, quando fechei o contrato com a minha editora eu tive a ideia de homenagear o meu livro, Eternamente ao seu lado, fazendo a minha primeira tatuagem sobre ele. Marquei e fui toda animadinha! A fiz no ombro direito... Ficou linda linda, olhem só:


A segunda eu decidi homenagear a paixão que tenho pelas princesas, tatuando essa coroa do lado de fora do meu antebraço esquerdo... Simplesmente amei essa! O que acharam?


A terceira e ultima tatuagem que fiz foi esse livro, com a frase Once upon a time...(Era uma vez...) saindo de dentro dele. Essa é meu xodó... Ela me representa muito, tanto pela paixão pela leitura quando pela escrita...Ela une os dois por representar também, para mim, o processo de criação.


 Eu tenho vontade ainda de fazer alguma que simbolize a saga da minha vida, que é Harry Potter. Eu ainda não tenho certeza... Já pensei no pomo de outro e nos óculos com o raio? Qual a sua opinião? Às vezes você me ajuda a escolher minha próxima tatuagem, hehehehe...

Conte -me a sua ideia para tatuagens literárias! Quem sabe a gente não cria algumas bem legais!
Espero que tenha gostado do post!
Um grande beijo!
Até a próxima!
Gabi Barbosa

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!