Últimos posts

Sei que muitos escritórios e outros estabelecimentos têm uma visão limitada de roupas aceitáveis para o local, isso sem mencionar a obrigação de usar uniformes. A proposta dessa postagem é te mostrar possibilidades para locais com regras mais maleáveis e te inspirar na criação de looks que funcionem para que você saia da mesmice do dia a dia e trabalhe cheia de estilo!
Como você bem viu, procurei unir diversos tecidos, estilos e formas para que você possa adequar a postagem a sua realidade. Se você prestou atenção na moça das fotos, reparou que em todos os looks é a mesma pessoa quem os produziu (viu como é possível ser versátil?!), essa estilosa se chama Manuella Lupascu e todas as fotos eu retirei lá do lookbook dela. :)

Gostou dessa matéria? 
Quero saber quais você não usaria (e por que) e quais você deseja já! 
Me conta tudo isso aqui nos comentários :)

5 Comentários

  1. Respostas
    1. Aii que ótimo que você gostou!! Ficamos muito felizes em saber que nossas leitoras gostam do nosso conteúdo e por podermos ajudar vocês <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Guria, conheci seu blog lá no blogueiras ever <3 e amei demais, o layout é incrivel e o seu conteudo é muito bem escrito, desejo toda sorte do mundo e vou vir mais vezes por aqui, parabens <3

    http://www.oscentimetrosamenos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! O Blogueiras Ever é puro amor né? Que alegria ver mais uma leitora e companheira da blogosfera que conheceu e curriu nosso espaço! Ficamos muuito felizes em ver esses resultados positivos! Muito muito muito obrigada!!

      Beeeijos

      Excluir
    2. Oi Ju! O Blogueiras Ever é puro amor né? Que alegria ver mais uma leitora e companheira da blogosfera que conheceu e curriu nosso espaço! Ficamos muuito felizes em ver esses resultados positivos! Muito muito muito obrigada!!

      Beeeijos

      Excluir