Últimos posts

Quem de nós não ama decoração? A minha parede é forrada de quadrinhos com uma mistura de tudo que têm a minha personalidade, ou quase tudo, porque notei que faltavam os itens fashionistas, e claro que se eu busco algo incrível, compartilho aqui contigo também!

 Procurei muito e o mais difícil foi encontrar imagens que fossem liberadas para download com boa qualidade, porque a grande maioria ou era comprada em cash mesmo ou a qualidade de impressão era de chorar.

Acabei encontrando todas as imagens desse post em um site que eu já amo e uso a algum tempo quando quero renovar meus quadrinhos. É um blog gringo, que "vende" as imagens em troca de curtidas, fica a seu critério como deseja curtir (através de qual rede social) e assim que você curte/compartilha o botão de download é liberado.

Nada mais justo do que fazer o possível para facilitar sua vida, então coloquei os quadros nessa nossa 'parede', para te dar inspiração de como criar algo fashion e minimalista. 
Quadros | Link direto

Londres: Download aqui
New York: Download aqui
Perfume Rosa: Download aqui
Perfume Preto: Download aqui
Batom Chanel: Download aqui
Perfume nº 5: Download aqui
Boca de Glitter: Download aqui
Bolsa Chanel: Download aqui

Quer uma dica extra para continuar economizando? Desencana já de comprar molduras e cola tudo com fita dupla face, além de ser bem mais em conta eu juro que fica super lindo!
Agora você não tem desculpas para não ter o seu cantinho todo fashion como uma boa it-girl, em?!😉

Gostou da matéria? 
Vai tampar os espaços em branco das suas paredes?
Me conta aqui nos comentários!

0
Comente
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!