Questões de Opinião: Inspiração: Instagram Lilás

Inspiração: Instagram Lilás

Acho feed lilás super delicado, mas também fiquei muito tempo questionando como os donos desse tipo de insta conseguem adequar uma cor tão ímpar ao dia a  dia, sem ficar pensando em cada detalhe ou mudando as cores de objetos no photoshop ou picsart...
Resolvi acabar com o mistério e procurar inspirações para compartilhar com você como isso é possível e nem tão difícil assim como parece.
Itens casuais que identifiquei acima: mochila, canga, bolsa, esmaltes, makes, açaí e até um céu maravilhoso em tons pastéis. 
 
Sou fã de cabelo colorido - a essa altura você já está cansado de saber disso né? Só conferir a aba de looks e ver como adoro ser camaleoa haha - e se fosse pra ter um feed com esse tom apostaria no cabelo e nos cristais, estilo que eu amo!
Até aquela árvore que você vê todo dia no seu caminho de fota para casa, serve de inspiração!
E o seu queridíssimo "Destrua esse diário" que está esquecido desde que a moda desse livro deixou de ser tão moda assim, também pode ser bem útil agora! haha

Gostou das inspirações? 
Investiria nesse tipo de contraste clean pro seu feed?

Me conta aqui nos comentários! 


2 comentários:

  1. Fico babando nessas tuas inspirações de feeds com cor padrão. Esses dias segui algumas meninas novas que fazendo as cores temáticas por grades. Por exemplo, fechou uma grade de 9 fotos, trocam a cor. Achei bem legal e para quem consegue fazer isso fica lindo. Uma pena eu não ter tempo, não sair muito e não ter esses dons, rs.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi uns feeds assim e fico babando real oficial!
      Mas eu mal consigo fazer as trincas combinarem, imagino que fazer 9 deve dar uma trabalheira absurda haha

      Traduzindo: me identifico com tudo que você falou haha

      beeijo

      Excluir